Se o mais forte candidato se medir nos golos de pré época e nos resultados o Leocadenses leva grande vantagem em relação a todos os concorrentes. Marcou 18 golos em 4 jogos sofreu apenas 3, e ainda não perdeu nesta pré época.
O Domingo às Dez assistiu a esta dupla jornada e vamos fazer a nossa análise.
Apresentação do Leocadenses .
Leocadenses 5-Forjães 1.
Apresentação do Leocadenses .
Leocadenses 5-Forjães 1.
1ª Parte »»» Pedro, Leiras, Jota, Flávio, César Preto, Manik, Gaduda, Mantorras, Bruno, Queirós e Reko.
2ª Parte »»» Cardoso, Né, Gildo, Correia, Teko, Xavier, Ervilha, Sapinho, Marco, Nelson, e Miguel, »» + Postiga e Russo.
Assistimos a uma 1ª parte dominadora por parte do Leocadenses , mas com um futebol pouco imaginativo com bola muito pelo ar perdendo-se os jogadores em jogadas individuais, mesmo assim adiantaram-se no marcador através de Manik. A partir dos 20 minutos os jogadores Leocadenses começaram a circular a bola rasteira em futebol apoiado e fizeram na nossa opinião o melhor período de bom futebol , fruto deste ascendente chegaram com toda a naturalidade ao 2-0 por Gaduda aos 25 minutos e aos 3-0 por Reko aos 35 minutos. Com este resultado recolheram aos balneários.
Na 2ª parte com um onze totalmente diferente assistimos a um futebol Leocadense bonito e apoiado, mas algo apáticos na pressão aos jovens juniores do Forjães, estes não se fizeram de rogados e chegaram mesmo ao 3-1,, diga-se merecidamente através do jovem Bomba . Este golo despertou um pouco os jogadores Leocadenses e acercaram-se cada vez mais da baliza do Forjães , no entanto só conseguiram furar as redes de longa distância e foi Ervilha exímio neste tipo de lances, ao apontar de livre direto o 4-1 aos 80 minutos e o mesmo jogador viria a marcar de forma não menos espetacular o 5-1 aos 84 minutos numa bomba do meio da rua de forma intencional.
Apresentação do Águias de Sº Mamede.
Águias 0 - Leocadenses 5
Apresentação do Águias de Sº Mamede.
Águias 0 - Leocadenses 5
No Domingo na apresentação do Águias de S.º Mamede Sérgio Barbosa continuou a utilizar dois onzes diferentes da 1º para a 2ªs Partes, um método que fez em todos os jogos de pré época e já lá vão 4 jogos..
1ª Parte»» Cardoso, Leiras, Bruno, César Preto, Jota, Flávio, Ervilha, Queirós, Manik, Reko e Teko.
2ª Parte. Pedro, Gijo, Correia, Né, Marco, Manik, Gaduda, Xavier, Russo, Postiga, e Reko,
Na 1ª parte a equipa da casa não teve argumentos para travar a equipa Leocadenses e com toda a naturalidade chegou ao intervalo por 3-0 golos apontados por Reko, Flávio, e Queirós.
Na 2ªParte a toada manteve-se, onde vimos boas jogadas da equipa Leocadenses, com Gaduda e Manik a aumentarem a contagem para 4-0 e 5-0 finais.
Por parte da equipa da casa vimos pouco , e terá que trabalhar muito se não quiserem arrastar-se na cauda da tabela da 2ª Divisão do Popular.
Sobre estas pesadas goleadas que a turma Leocadenses tem imposto aos seus adversários são satisfatórias, no entanto Remelhe, Juniores de Forjães e Águias de Sº Mamede , não são equipas propriamente do calibre Leocadenses, mais a sério poderemos considerar o empate na casa do Roriz 1-1. Mais a sério ainda vamos ver o que esta equipa vai fazer no próximo Domingo no jogo em que vai defrontar o Macieira para disputar a Super Taça José Fernandes...
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.