Perelhal já está na primeira divisão, Remelhe vence e está a um passo de subir... - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » Perelhal já está na primeira divisão, Remelhe vence e está a um passo de subir...

Perelhal já está na primeira divisão, Remelhe vence e está a um passo de subir...

Written By Anónimo on sexta-feira, 30 de maio de 2014 | 12:28

Jogou-se no passado domingo, mais uma partida extramente decisiva, o Perelhal acabou por confirmar a subida ao primeiro escalão do futebol popular de Barcelos. O Silveiros fez a sua parte ao vencer em S.Fins  porém não conseguiu garantir a subida de divisão pelo menos nesta jornada, visto que o Remelhe conseguiu derrotar o campeão Negreiros por uma bola a zero. No fundo da tabela destaque para a vitória do Lijó que assim empurrou o Feitos para a penúltima posição.

Perelhal 2-0 Águas Santas

O Perelhal confirmou a subida á primeira divisão, era o objectivo traçado pela equipa e acabou por ser cumprido. Foi sempre desde que iniciou o campeonato, uma equipa regular e conseguiu manter-se nas posições cimeiras da tabela classificativa e por isso a subida ao primeiro escalão acaba por ser mais do que merecida para os comandados de Rui Coelho. A equipa de Perelhal ainda chegou a estar na primeira posição durante várias jornadas, mas na segunda volta quebrou o ritmo e desperdiçou pontos importantes para conseguir lutar pelo titulo.
Neste jogo diante do Águas Santas a equipa de Perelhal não teve a vida muito facilitada, o Águas Santas até teve algumas oportunidades mas desperdiçou-as. O Perelhal desperdiçou na primeira parte uma grande penalidade, mas na segunda parte Ninja retirou qualquer dúvidas e de livre fez o 1-0, Marcelo viria a fazer o 2-0, que deu mais algum conforto á equipa até ao final do encontro.
No final do encontro, o Perelhal festejou o regresso á primeira divisão, uma festa merecida pela boa época que a equipa fez.

Remelhe 1-0 Negreiros
O Remelhe conseguiu vencer o Negreiros por uma bola a zero e fica apenas a um passo de fazer história, a equipa precisa de vencer o Lijó na última jornada e garante a subida de divisão.
O Negreiros mesmo rodando a sua equipa conseguiu dominar a primeira parte e teve as melhores oportunidades para fazer golo. Na segunda parte o Remelhe entrou mais determinado e teve muitas situações de golo porém ia desperdiçando as oportunidades que apareciam e quase levava os adeptos ao desespero. Valeu Joel a conseguir isolar-se e perante o guardião Negreirense pela frente não vacilou e meteu a bola no fundo das redes, fazendo assim o tento vitorioso que derrotou o campeão Negreiros.
O Remelhe agora tem a oportunidade na mão e depende apenas da sua vontade própia, para concretizar uma época de sonho para a história do clube no futebol popular de Barcelos.

S.Fins 1-4 Silveiros
O Silveiros cumpriu com o seu dever e foi a S.Fins ganhar por quatro bolas a uma, com Hugo apontar mais um golo para a sua conta na lista de goleadores, titulo esse que já não deve fugir ao goleador.
Os outros golos foram apontados por Luis (1) e Tiago (2), pelo S.Fins marcou André Martins.
Uma vitória justa mas que não deu para festejar a tão desejada subida de divisão, visto que o Remelhe venceu o seu encontro.
Ao Silveiros resta esperar que o Remelhe escorregue em Lijó, só dessa forma é que a equipa consegue subir de divisão.

Fragoso 2-0 Lama
O Fragoso recebeu e venceu a equipa do Lama por 2-0, com Tiago a ser o homem do jogo ao marcar os dois tento que deram a vitória á equipa fragosense. Uma vitória que acaba por saber a pouco visto que a equipa nesta jornada acabou por confirmar o fim do sonho da subida, já era bastante reduzidas as hipóteses mas acreditar fazia parte desse sonho. A equipa acaba assim por falhar esse objetivo muito devido ao arranque bastante tremido, concerteza que esta época acaba por ser uma lição para a equipa e para o ano quem sabe a equipa assuma verdadeiramente a candidatura á subida.

S.Mamede 2-1 Pedra Furada
O S.Mamede recebeu e venceu o Pedra Furada por duas bolas, com Linhares e Rui a marcar os golos do encontro. Com esta vitória a equipa garantiu a 11ª posição, posição que irá ficar independentemente do que acontecer no domingo quando se deslocar ao reduto do Negreiros.
O S.Mamede regressou assim aos triunfos depois de três jogos sem vencer.

S.Martinho 3-2 Baluganense
S,Martinho prova que é um adversário duro de roer, e vence o Baluganense por três bolas a duas, com Luis a bisar no encontro e o experiente João Paulo a fazer o outro golo que derrotou a equipa Baluganense que ainda fez dois golos, um por Adélio e o outro pelo o Diogo.
Uma vitória que permite á equipa de S.Martinho manter a distância de três pontos sobre o Palme e ficar apenas a um do Águas Santas.

Aborim 2-3 Palme
O Palme foi vencer fora de portas o Aborim por três bolas a duas e assim regressou aos triunfos, com este resultado a equipa de Palme passou a somar 45 pontos e manteve a mesma posição.
Já o Aborim com a derrota viu o S.Mamede fugir e agora na última jornada resta lutar para manter a 12ª posição do campeonato, e desta forma confirmar uma melhoria na classificação em comparação com os anos transactos.

Feitos 0-1 Lijó
O Lijó foi a Feitos vencer por uma bola a zero, com o golo a ser apontado por Fábio Pereira, um resultado que permitiu á equipa de Lijó empurrar o Feitos para a penúltima posição e ganhou a sim três pontos de vantagem ao seu adversário.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger