A liderança passa por Carapeços e Carvalhal este Domingo . - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » A liderança passa por Carapeços e Carvalhal este Domingo .

A liderança passa por Carapeços e Carvalhal este Domingo .

Written By Vale do Tamel on sábado, 1 de dezembro de 2012 | 09:24



Mais dois clássicos se vão jogar este fim de semana, são eles o Carapeços x Creixomil e Carvalhal x Macieira.

O Carapeços líder recebe o Creixomil 3º Classificado, um jogo que promete entre as únicas equipas invictas na prova. O Carapeços a jogar em casa  tem a obrigação de ganhar, mas o Creixomil já demostrou que não cede perante os seus parceiros na frente da tabela. Ambos vem de uma vitória nas concelhias, um bom  jogo em perspetiva.

Já o Carvalhal recebe o Macieira, estas duas equipas  aproveitaram  bem os empates do Carapeços e do Creixomil da última jornada para se chegar á frente, o  Macieira  chegou ao 2º lugar., enquanto que o Carvalhal  subiu  ao   4 º lugar e em caso de vitória pode ultrapassar o Macieira na tabela . Mas se for  o Macieira a vencer este clássico pode mesmo chegar à liderança desde que Carapeços e Creixomil empatem.

O Fonte Coberta ao receber o Pedra Furada Vilar de Figos / Goios , pode chegar-se à frente embora não seja possível chegar à liderança, pois os que seguem na sua frente não podem perder todos uma vez que jogam entre sí .
O Pedra Furada é o lanterna vermelha, só tem um ponto e terá uma difícil tarefa em pontuar em Fonte Coberta, no entanto resta a esperança da equipa da casa manter a tendência de não conseguir vencer esta época no seu terreno! 

Leões da Serra x Palme é outro bom jogo em perspetiva, o Palme fora de casa só sabe vencer, enquanto que os leões apenas escorregaram na 1ª jornada perdendo com a equipa do GDR Campo. 
  
Oliveira x Cristelo  é o jogo do reencontro dos pré 1º Divisionários . O Oliveira tem vindo  a fazer um inicio de época desastrado e quer fugir zona de despromoção , enquanto que o Cristelo tem vindo a superar as espectativas e tudo vai fazer para se manter num lugar tranquilo . 

Silveiros 14º  e Silva 13º vão defrontar-se entre si . O Silveiros ainda não venceu em casa qualquer jogo  e a Silva fora também nunca venceu. A Silva se perder fica na zona de despromoção  um lugar nada de acordo com os pergaminhos desta equipa que ainda se encontra a disputar a Taça das inter concelhias. Já o Silveiros quer dar a 1ª vitória perante os seus adeptos.


O G.D.R Campo x Sequiade é um jogo dos não candidatos ao titulo, O Campo em casa é muito forte, muito embora venha de um jogo em que foi eliminado nos penaltis pelo Cristelo em jogo  Taça de Barcelos . O Campo encontra-se no meio da tabela mas não se pode descuidar, uma  vitória do Sequiade agora com novo Mister Adérito  pode baralhar as contas  ao Mister Mário costa. 




Por fim temos um Pereira x Leocadenses. A equipa do Pereira  está no 10º lugar com 7 pontos enquanto que o Leocadenses encontram-se com 10 pontos 3 lugares acima. Os campeões em titulo tem estado intermitentes este inicio de época , e começa a ter pouca margem de erro  se quiser estar  no top dos candidatos ao titulo. Já o Pereira é de engate, tanto pode golear como perder por muitos, é um jogo para 1 e 2 no totobola.
 
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger