Paulinho Mister do Cossourado” Não nos assumimos como candidatos” - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » Paulinho Mister do Cossourado” Não nos assumimos como candidatos”

Paulinho Mister do Cossourado” Não nos assumimos como candidatos”

Written By Vale do Tamel on quinta-feira, 29 de novembro de 2012 | 11:47



A equipa do Cossourado é uma das equipas do Popular que está a fazer um  bom arranque no Campeonato de Barcelos  da 2ª Divisão. Passadas que estão 7 jornadas esta equipa está no 2º lugar logo a seguir ao comandante Carvalhas. Apenas um ponto separam estas duas equipas ,as mesmas que  se vão defrontar na próxima jornada. Andar nos lugares cimeiros não será propriamente uma surpresa se levarmos em conta que esta equipa do Cossourado  desceu de Divisão na época passada. Obviamente que o “Domingo às dez” quis saber quem é o responsável por este feito a começar pelo treinador Paulinho. 

Quem é Paulinho?
Paulinho, camisola do Carapeços
O Paulinho é natural de Aguiar Barcelos e tem um rico palmarés, dividido entre o Futebol Federado e o Futebol Popular.

  O seu 1º Clube Federado foi o Baluganense (atualmente na 2ª divisão do popular). Estava-mos no inicio dos anos 90, seguiu-se o “Marca” de Vila Cova e  Fragoso. Ingressou no Carapeços (Popular) na época  , 1997-1998 , de seguida  voltou novamente ao Federado, desta vez ao Forjães.  Seguiu-se Chafé  e Neves. Voltou ao Carapeços em 2006, e na época  seguinte 2007-2008 ( com Chico Zé a treinador  foi mesmo o melhor marcador da equipa com 18 golos, uma época ao nível das melhores no Federado. Mas a época que mais lhe dá gozo  recordar foi a de 2008-2009 em que ganhou tudo no Carapeços. Campeonato , Taça de Barcelos, Taça Inter Concelhias e Super Taça de Barcelos com José Dantas como treinador. Abandonou o Carapeços no final da época 2009-2010 , e esteve duas épocas no S.ª Fins ( 2ª Divisão Popular)  onde segundo ele apenas jogou meia época em dois anos. 

O dia "D" de Paulinho.

Chegamos finalmente ao ponto de partida desta noticia , o dia “D” de Paulinho como treinador ! . No início desta época em curso  o Cossourado convidou Paulinho com dois meses de antecedência para que este aceitasse ser o treinador para  a época  2012-2013  , mas Paulinho estava receoso em envergar por tal aventura. Foi então que com o início da época à porta, Paulinho ao ver que o Cossourado não tinha arranjado alternativa  resolveu então  aceitar esta difícil tarefa de  arriscar ser treinador de futebol sem nunca ter passado por tal situação .

  A  vitória em Perelhal "só com dez" a partir dos 20 minutos.  

Em conversa que tivemos pessoalmente com este treinador de sucesso, comentando até entre nós  as incidências do jogo em que o Cossourado foi vencer o Perelhal (um candidato assumido) na última jornada por 2-0 na casa deste , Paulinho diz que foi um jogo em que jogou com dez a partir do minuto 20 ,e que mesmo assim conseguiu chegar ao 2-0  a jogar em contra ataque.

Quanto às razões deste sucesso  diz ter um plantel curto, mas de muita boa qualidade, lesões ou castigos dos seus jogadores  é o que mais preocupa este jovem treinador, pois daqui até ao términos desta temporada muita água passará debaixo da ponte.  

Não nos assumimos como candidatos. 
O Cossourado é candidato assumido a subir de divisão ?  “ risos” "Não ! O Cossourado tem equipa para lutar pelos lugares cimeiros , mas de lugares cimeiros até ser candidato  à subida vai uma grande diferença. Este foi o 1º objetivo delineado por mim e pelos dirigentes do Cossourado no inicio de época, agora o que vier dai por acréscimo e se for possível a subida é claro que não vamos de deixar de lutar por isso , fui um jogador habituado a ganhar e como treinador quero ser um vencedor também" rematou Paulinho um treinador com dois meses de vida mas que poderá ser no futuro um treinador de sucesso.    
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger