S.Fins rejeitou jogar na casa do líder Carvalhas - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » S.Fins rejeitou jogar na casa do líder Carvalhas

S.Fins rejeitou jogar na casa do líder Carvalhas

Written By Unknown on domingo, 17 de março de 2013 | 20:22



Depois de apurados os resultados e de algumas incidências dos jogos respectivos á 25ª jornada da 2ª Divisão, eis que surge um jogo em   que a bola não rolou.
O S.Fins que se deslocava a casa do líder Carvalhas decidiu não jogar afirmando que o campo não reunia condições de segurança e que o campo não tinha medidas de jogo oficiais, a equipa ainda chegou a fazer o aquecimento mas depois não regressou dos balneários.
O trio de arbitragem entrou em campo acompanhada só com a equipa do Carvalhas e deu por terminada a partida no meio-campo depois da saudação.
São várias as equipas que já têm vindo a reclamar as condições do campo, Lama, Lijó e Remelhe foram outras das equipas que chegaram também a vir a público falar acerca das condições do campo.
Lama e Remelhe chegaram mesmo a fazer chegar á associação exposições de protesto contra  o reduto do líder, mas todas elas foram rejeitadas e a associação chegou mesmo a emitir um comunicado a esclarecer a situação dos vários campos que apresentam contrariedades em relação ás medidas dadas pela FPF.
Por isso será de prever e da maneira como as coisas têm sido feitas, que o S.Fins perca esta partida 3-0, sendo que a associação deverá manter a mesma postura que teve em relação aos outros clubes.

Quando falamos com o treinador das Carvalhas, na entrevista que nos foi concedida tínhamos abordado este tema e ele disse que o campo em que joga só prejudica a equipa do Carvalhas, porque a equipa gosta de jogar em campos grandes, mas afirma que o terreno é igual ao do Aborim e que as equipas só falam do Carvalhas porque o Carvalhas é lider.

A associação deverá esclarecer as ocorrências acerca deste jogo já no próximo mapa de castigos do conselho de justiça.
Share this article :

1 comentário:

  1. Isto são apenas e só de perseguições politicas. Confesso que não era a apoiante de Serge Borges à presidência da AFPOBAR, mas sou sempre a favor da estabilidade e apoiar quem está em funções. Não percebo o porquê de serem sempre as mesmas pessoas a dar para trás seja na aprovação das contas seja como neste caso. Não Conheço ninguém do Carvalhas , nem preciso de conhecer, para saber que estes estão no comando do Campeonato da 2 ª Divisão por mérito próprio , as dimensões do Campo até podem não ser as mais indicadas, mas uma coisa é certa, o Carvalhas sabe ganhar nos campos grandes ! Agora virem com um caso isolado, não me parece correto, até porque estas situações não tem como fins de atingir o Carvalhas mas sim o presidente da Associação , e por aqui me fico porque vão surgir mais casos levantados sempre pelas mesmas pessoas.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger