Perelhal e Aborim nos comandos do campeonato - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » Perelhal e Aborim nos comandos do campeonato

Perelhal e Aborim nos comandos do campeonato

Written By Anónimo on terça-feira, 15 de outubro de 2013 | 20:14

Ao fim de duas jornadas, só duas equipas é que venceram os dois jogos, Perelhal e Aborim assumem os comandos desta 2ªDivisão com seis pontos. Logo atrás anda o Negreiros  e o Remelhe que somam quatro pontos. Neste lote de comandantes o nome do Perelhal não é surpresa porque tem um plantel para lutar pelas primeiras posições. Agora nomes como Aborim e Remelhe é que não estavamos á espera, mas ainda a procissão vai no adro, e temos de esperar mais umas jornadas para ver o que realmente darão estas equipas que para já surpreendem.

"Ninja e companhia furaram a pedra com sucesso"
Perelhal 4-0 Pedra Furada
O Perelhal recebeu e venceu a equipa do Pedra Furada por quatro bolas a uma, numa partida em que Ninja bisou no encontro. Foi ele que abriu o marcador por volta do minuto 30 e fechou os 4-0 finais por volta dos 80 minutos. Ao intervalo registava-se 2-0, com o outro golo a ser apontado ao minuto 43 por Nelson, ele que era o central do Estrelas na época transacta. Na segunda parte foi outro reforço que marcou, Marcelo fez o 3-0 por volta do minuto 65.
Com esta vitória a equipa do Perelhal soma e segue na liderança com seis pontos, porém no outro extremo está a equipa comandada por Moisés, que ocupa a última posição com nenhum ponto alcançado.

"Sofrer para vencer"
Negreiros 3-2 Águas Samtas
Quem assistiu ao encontro na manhã de domingo se deslocou a negreiros para assistir a este encontro, concerteza que não se arrependeu. Um jogo com uma boa moldura humana e com emoção durante todo o encontro. O Negreiros esteve na frente do marcador, mas relaxou e acabou por sofrer uma reviravolta no resultado (1-2). Mas a última parte do encontro trouxe a emoção para os homens comandados por Rui Paulo, a equipa do Negreiros empatou o encontro e pouco depois deu mesmo a volta ao resultado fazendo o 3-2 final, com golos do Negreiros a ser marcados pelo ex-Macieira, Nando (2) e pelo ex- GD Cavalões Coutinho.
Dois resultados até ao momento positivos para os homens de Negreiros e prevê-se muitos mais, com um calendário bastante acessivel para as próximas jornadas. Já o Águas Santas demonstra ter boa equipa mas mantêm o mesmo problema da época passada, em jogos importantes fica a sempre um bocadinho áquem do que podia fazer, nas próximas jornadas deverá mostrar o que realmente vale.

" Moinhos trabalharam pouco em Remelhe"
Remelhe 1-1 Paradela
Paradela e Remelhe mostraram-se bastante apáticos e pouco fizeram para que houvesse golos. Duas equipas com um futebol diferente mas que anularam-se, o Paradela procurou ter mais bola no chão mas nunca criou real perigo á baliza do Remelhe. O Remelhe que jogou com um futebol mais direto procurando as suas referencias no ataque, mas também pouco produziu durante o encontro.
Ao intervalo registava-se o nulo, e estaria dificil quebrar o enguiço da bola entrar na partida.
Quem veio a quebrar o enguiço foi Rui Faria que fez o 1-0 para os homens de Tó Rocha, só que o Rermelhe respondeu logo de imediato na conversão de um castigo máximo por mão na bola de um jogador do Paradela. Nelson Figueiredo chamado a converter não vacilou e estabeleceu o empate que se viria a registar no final do encontro.

"Santos decidiram ficar empatados"
S.Martinho 1-1 S.Fins
Para ninguém ficar zangado os santos juntaram-se e dividiram os pontos, um para o S.Fins e outro para o S.Martinho, que juntando o ponto alcançado na primeira jornada por ambas as equipas faz dois pontos, o que coloca as duas equipas a meio da tabela.
Portanto para já tudo equilibrado em ambas as equipas, e é isso que se espera delas no campeonato. O S.Martinho têm equipa para puder fazer uma classificação identica á da época transacta ou até melhor. Já o S.Fins é uma equipa praticamente nova, têm qualidade mas ainda está assimilar processos, com o tempo a equipa do S.Fins promete fazer a vida negra a muitos clubes. Esta equipa está de cara lavada e concerteza vai fazer melhor do que na época anterior, pelo menos a qualidade está lá, falta é transportá-la agora para resultados mais risonhos.

"Penalty bastou !"
S.Mamede 1-0 Palme
Foi com um penalty que a equipa do S.Mamede conquistou os três pontos diante do Palme. O penalty convertido por Ruca foi o suficiente para os comandados de Graça Pereira atingirem a primeira vitória no campeonato, e assim ocupar a sexta posição.
O Palme após ter empato na primeira jornada com o Negreiros, sofre assim o primeiro desaire, e demonstra ser uma equipa que ainda pode jogar bem melhor, a juventude presente o plantel pode trazer coisas boas, mas falta trabalhar mais e melhor se quiserem algo deste campeonato.

"A surpreender....."
Aborim 2-0 Lama
Este Aborim está a surpreender, dois jogos e duas vitórias, arrumam logo com muitos preconceitos em volta da equipa, e para já esqueçam a ideia de que em Aborim luta-se pelas últimas posições. Sem qualquer dados acerca da equipa, uma coisa desde já se pode concluir, está a começar a época bem melhor do que na época transacta, e com isso a equipa a continuar assim pode surpreender tudo e todos e andar a lutar pelos lugares cimeiros.
Estes dois a zero, esclarecem que o Lama  pode mesmo ter perdido qualidade em relação ao ano passado, mas quem está lá quer fazer uma posição igual ou melhor e por isso qualquer equipa nunca deve desprezar este Lama.

"Mais um nulo"
Fragoso 0-0 Silveiros
foto: facebook do GD Fragoso
Fragoso e Silveiros encontraram-se no passado domingo e continuaram o filme da primeira jornada, não desataram o nó e somaram mais um empate a zero bolas.
O Fragoso criou as melhores oportunidades mas não conseguiu acertar no alvo, fica para a história do campeonato o resultado e o ponto que ambas equipas obtiveram. Espera-se que as equipas façam o gosto ao pé e na próxima jornada já consigam concretizar.

"Jogo de parada e resposta"
Feitos 2-2 Baluganense
Ora num jogo em que que se encontram duas equipas que lutam durante 90 minutos, o resultado é nada mais nada menos que um empate a duas bolas.
O Feitos esteve sempre em vantagem fez o 1-0, mas o Baluganense ainda antes do intervalo respondeu com um golo de Joãozinho. Ao intervalo registava-se 0 1-1.
Na segunda mais do mesmo o Feitos fez o 2-1 na conversão de um castigo máximo, e o Baluganense respondeu com um golo de Simão.
O Feitos soma assim dois pontos após ter empatado diante do Águas Santas na primeira jornada, já os homens de Balugães somam o primeiro ponto após ter perdido diante do Aborim.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger