Espera-se golos nesta 2ª Jornada da 2ªDivisão - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » Espera-se golos nesta 2ª Jornada da 2ªDivisão

Espera-se golos nesta 2ª Jornada da 2ªDivisão

Written By Anónimo on sábado, 12 de outubro de 2013 | 15:33

Desta segunda jornada, onde o Lijó fica a relaxar após ter vencido na primeira jornada, espera-se golos, muitos mais golos do que na primeira jornada. Das quatro equipas vencedoras na primeira jornada, só três irão jogar, pois o Lijó folga. Dessas três o Remelhe é o que tem o adversário teoricamente mais complicado, já o Aborim joga com o Lama, e o Perelhal recebe o Pedra Furada.

 E podemos começar mesmo pelo jogo do Perelhal, cujo a equipa da casa parte como favorita para o encontro, já que o Pedra Furada é uma equipa remodelada e os objectivos não passam pela subida imediata á primeira divisão. Já para os lados de Perelhal, subir á 1ª é concerteza um objectivo, e conhecendo a mentalidade do seu treinador tudo fará para que isso seja uma realidade no final da temporada. Por isso este encontro passa por ser mais uma batalha para conseguir lutar pela vitória na guerra da subida.

O Remelhe que é o actual líder vai receber o Paradela, uma equipa que promete lutar pelos três pontos em todos os jogos e concerteza que vai a Remelhe para dar tudo por tudo em busca dos primeiros pontos.
Mas os comandados de Camané também sabe o que lhes espera pela frente e se entrarem bem e organizados pode também eles somar mais pontos e continuar nos  primeiros lugares. Prevê-se ser um jogo disputado sem grandes descrepâncias em termos de números.

O Aborim que foi a Balugães ganhar por duas bolas a uma, recebe agora o Lama, um jogo que servirá para saber como realmente estão as duas equipas, já que até agora aqui no "doming ás 10" temos zero de informações acerca dos dois clubes. O Lama atravessou concerteza por uma renovação, já que os jogadores em destaque da época transacta e o seu treinador rumaram a Perelhal, já do Aborim nada sabemos a não ser os seus resultados. Por isso este jogo será o ideal para vermos o ponto de situação dos dois clubes.

O jogo da jornada será disputado no reduto do Negreiros, a equipa da casa recebe o Águas Santas, e promete ser um bom encontro de  futebol.
Duas boas equipas, mas o Negreiros vai querer estrear-se em casa com uma vitória apesar de não ter pela frente um adversário fácil, para conseguir arrancar os três pontos terá que mostrar mais argumentos do que aqueles que mostrou em Palme.
Um ponto de curiosidade é que a alinhar pelo Negreiros estão três jogadores que passaram pelo Águas Santas, Tozé, Machado e Brito, e prometem concerteza dar muito trabalho aos homens de Rio Covo.

Em Fragoso, a equipa  da casa também se estreia em jogos oficiais perante os seus adeptos e recebe o Silveiros. Outro jogo em que se espera uma boa luta pelos pontos, já que ambas as equipas têm bons planteis. Ambas as equipas vêm de um nulo na primeira jornada e esta segunda jornada concerteza vão querer arriscar mais e tentar arrancar os três pontos. Um encontro que se prevê bem disputado.

O S.Fins vai a S.Martinho depois do nulo na jornada inaugural, e vai com o objectivo de trazer  a vitória na bagagem. Mas Paulo Turra sabe que não terá a tarefa facilitada quando a sua equipa entrar em campo amanhã, o S.Martinho é uma equipa que cria perigo em qualquer campo e em casa a sua mentalidade passa só pela vitória, o que se espera é uma dura batalha pela obtenção da vitória.

Em Vilar do Monte, o S.Mamede vai procurar os primeiros pontos diante do Palme, uma tarefa que se avizinha complicada, mas não impossivel. Em Palme os objectivos passam por andar na parte superior da tabela e concerteza que querem somar já os três pontos neste encontro. Mas do outro lado podemos ter um S.Mamede que possa surpreender, contudo vai ter de lutar e mostrar argumentos para arrancar pontos ao homens de Palme.

E por fim em Feitos, a equipa da casa depois de ter ido a Remelhe arrancar um ponto ao Águas Santas, recebe agora a turma Baluganense que vêm em busca dos primeiros pontos.
Só que os homens de Balugães vao jogar num reduto dificil e só por isso terão a tarefa bem complicada.



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger