Negreiros já está na primeira, Fragoso e Remelhe já mordem os calcanhares ao Silveiros - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » Negreiros já está na primeira, Fragoso e Remelhe já mordem os calcanhares ao Silveiros

Negreiros já está na primeira, Fragoso e Remelhe já mordem os calcanhares ao Silveiros

Written By Anónimo on quinta-feira, 8 de maio de 2014 | 12:42

Foi disputada a 30ª jornada, ficam a faltar quatro jornadas para terminar o campeonato, e já temos uma equipa com a subida de divisão garantida, o FC Negreiros na sua época de estreia, acaba por fazer uma caminhada  gloriosa que faz o clube ascender á primeira divisão e também estar muito perto do título de campeão da 2ª Divisão.
Restam dois lugares para cinco equipas que atualmente estão a lutar pela subida, o Perelhal aparece bem posicionado para garantir a subida de divisão, só depende de si, mas não se avizinha fácil as últimas jornadas, já as restantes vão ter que lutar até á última jornada para conseguir alcançar a promoção ao escalão principal da AFP Barcelos e atualmente destas equipas só o Remelhe depende de si.
Vamos ter emoção até ao fim.

"A uma vitória do título"
Aborim 0-3 Negreiros
foto: Jornal de Barcelos
O Negreiros garantiu em Aborim, a subida de divisão e está agora a uma vitória do titulo de campeão.
A equipa liderada por Rui Paulo foi a Aborim vencer por três bolas a zero, num jogo em que conseguiu manter as rédeas do jogo de inicio ao fim.
A equipa ao intervalo vencia por 1-0, golo apontado por Vintes, na segunda parte dilatou a vantagem com o segundo golo a ser marcado por Coutinho e o terceiro por Filipinho.
Os números do Negreiros explicam a razão porque a equipa subiu de divisão, uma segunda volta repleta de vitórias excepto a derrota no reduto do Fragoso. Marcou até ao momento 73 golos e sofreu 22, o que significa que é o melhor ataque e a 3ª melhor defesa do campeonato, números que expressam a superioridade que esta equipa conseguiu impor nesta sua primeira época desportiva.

"Empate indesejado"
Baluganense 1-1 Silveiros

É um resultado que não agrada a nenhuma das equipas, porque só a vitória interessava aos dois conjuntos que tudo fizeram para que o resultado fosse outro. O Silveiros esteve a ganhar por uma bola a zero, golo de Zé Manel, mas a equipa da casa  soube responder de forma certeira e acabou por empatar o jogo, fazendo assim o resultado final que soube a pouco em termos classificativos para ambas as equipas.
O Silveiros que só dependia de si para subir fica agora pendente dos resultados dos seus adversários, porque a equipa liderada por Né têm um jogo a mais devido ainda não ter cumprido a folga.
Na mesma situação está a equipa do Baluganense, ainda não cumpriu a folga e vê-se obrigada a vencer os seus jogos e esperar por deslizes dos concorrrentes diretos.

"Sem facilitar"
Pedra Furada 0-3 Fragoso

O Fragoso sabe que nesta altura do campeonato só a vitória conta e por isso, diante do Pedra Furada a equipa não facilitou e arrumou a questão logo desde de inicio.
Com golos de Zé Miguel, Liro e André, a equipa do Fragoso adiantou-se no marcador e arrumou com qualquer hipótese de surpresa por parte do Pedra Furada.
Esta vitória é só mais um passo alcançado na dificil tarefa de conquistar a subida, a equipa pode fazer história tal como o Negreiros e alcançar a subida de divisão já no primeiro ano, é um objetivo do clube desde do inicio da época, e os jogadores estão mentalizados para lutar por esse objetivo.
Na proxima jornada a equipa de Fragoso recebe o Baluganense, e será mais um duro teste ás suas capacidades.

"Na máxima força"
S.Mamede 2-3 Remelhe

Encontraram-se em campo no passado domingo duas equipas, que atualmente estão na máxima força e a lutar por vitórias jogo atrás de jogo.
O Remelhe conseguiu superiorizar-se no jogo e a mostrar que não quer alinhar em deslizes contra equipas teoricamente fáceis. O Remelhe vencia por uma bola a zero ao intervalo em Vilar do Monte, mas na segunda parte conseguiu aumentar a vantagem para três bolas a zero.
O S.Mamede mostrou que não desiste facilmente e reduziu para três bolas a duas, colocando o score na diferença minima. O resultado não se viria a alterar até ao final do encontro, acabando assim o Remelhe por somar mais três pontos importantissimos e decisivos, pois a equipa só depende de si para subir de divisão.
O S.Mamede acaba assim destronado por uma equipa do cimo da tabela, para a próxima jornada a equipa liderada por Carlos Palheiras vai defrontar o Perelhal e será um jogo para ver se a equipa bate ou não o pé ao atual segundo classificado do campeonato.

"Margem mínima"
Perelhal 1-0 S.Fins

O Perelhal derrotou o S.Fins pela margem mínima, 1-0, foi o resultado final, triunfo que permitiu á equipa de Rui Coelho afastar-se mais um pouco do terceiro classificado Silveiros. A subida passa a ser o objetivo claro da equipa, visto que o titulo é quase uma miragem.
A equipa de Perelhal precisa de sete pontos para garantir a subida de divisão, caso o Remelhe vença todos os jogos que ainda têm. São esses 67 pontos que permitirão ao Perelhal festejar o objetivo delineado desde do inicio da época.

"Emoção e golos"
Lijó 3-3 S.Martinho

O Lijó penúltimo classificado conseguiu bater o pé ao nono classificado S.Martinho. A equipa de Agostinho empatou a três bolas, com Rafinha, Pipo e Fiuza a serem os autores dos golos que surpreenderam a equipa de Vila Frescainha S.Martinho.
Com este empate a equipa do Lijó ficou na penultima posição, e viu o Feitos aumentar a distância visto que conseguiu vencer o seu jogo e dessa forma alargar a vantagem.

"Feitos venceu o derby"
Palme 2-3 Feitos

O Feitos surpreendeu ao vencer o encontro entre vizinhos, a equipa de Feitos venceu por três bolas a duas o seu homologo Palme. Foi uma autêntica avalanche este Feitos, visto que a jogar fora de portas em 25 minutos marcou três golos e colocou a equipa do Palme em grandes dificuldades para conseguir dar a volta ao resultado. Na segunda parte a equipa do Palme equilibrou o encontro e acabou por reduzir para 2-3 o score do encontro, marcaram Luis Pimenta e Rui Faria.
O Feitos com esta vitória deu assim a melhor resposta á derrota pesada diante do S.Mamede e á derrota por duas bolas diante do Paradela, e com estes três pontos ainda deixou a penúltima posição mais distante.
O Palme continuou na oitava posição, e assim se mantiverá por enquanto nas próximas jornadas visto que têm alguma distância para a 9ª posição.

"Surpreendidos?"
Paradela 1-2 Lama

Tinhamos dito que esta equipa do Lama, era bastante irregular no campeonato, conseguiu fazer bons resultados contra equipas cimeiras, mas conseguiu desiludir contra equipas teoricamente acessiveis. É uma equipa que passa do oito ao oitenta.
Desta vez, e acho que acaba por não ser uma surpresa neste Lama, foi a Paradela lutar pelo resultado e conseguiu vencer o encontro por duas bolas a uma.
Um resultado que permitiu á equipa manter a 14ª posição do campeonato.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger