Perelhal escorregou diante do Águas Santas, Negreiros cumpriu e levou de vencida o Remelhe - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » Perelhal escorregou diante do Águas Santas, Negreiros cumpriu e levou de vencida o Remelhe

Perelhal escorregou diante do Águas Santas, Negreiros cumpriu e levou de vencida o Remelhe

Written By Anónimo on quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 | 12:42

Esta 16ª jornada trazia bons jogo e assim foi, imune á possível desistência do Remelhe e tudo o que isso vai trazer em termos de tabela, partiremos para esta análise dos jogos como ainda não conhecêssemos nada.

"Águas Santas mostrou a sua força"
Águas Santas 2-0 Perelhal

O Perelhal vinha de uma vitória bastante moralizadora diante do Negreiros, mas foi a Remelhe cair aos pés do Águas Santas num jogo onde a equipa se mostrou bastante apática e o Águas Santas conseguiu comandar perfeitamente o encontro.
O Perelhal até entrou bem, marcou primeiro mas foi anulado por fora de jogo, mas o Águas também teve logo ao inicio uma boa oportunidade para fazer golo. O golo não tardou num cruzamento de Daniel e Kokas ao segundo poste sem marcação, cabeceia para golo. O Águas carregou bastante e pouco depois foi Mário Filipe quase a fazer o golo, mas apareceu um defesa do Perelhal a tirar a bola em cima da linha.
O Águas viria a fazer o segundo golo com novamente Daniel a centrar mas desta vez foi Filipe a finalizar. Antes do intervalo o Perelhal ainda mandou uma bola ao poste, e o Águas mandou uma bola ao lado onde quase faziam o 3-0.
Na segunda parte mais do mesmo, oportunidades para o Águas Santas e pouquíssimas para o Perelhal. O Águas Santas esteve sempre mais perto do 3-0 do que o Perelhal do 2-1. Foi um jogo totalmente desinspirado por parte da equipa do Perelhal, e da parte do Águas foi realmente um mostrar das suas capacidades, e do que pode vir daqui para a frente, a equipa mostra realmente que vai á luta pela subida.

"Lijó deixou fugir a vitória"
Lijó 3-3 Feitos
É realmente isto que se passou, a equipa do Lijó aproveitou a apatia inicial do Feitos e fez três golos de seguida, marcaram Pipo, Rafa e Gadula. Com um resultado de 3-0, todos os que assistiam ao jogo já não pensavam numa possível recuperação do Feitos. Mas o que é certo é que aconteceu, Kaká mexeu na equipa e a tática resultou, conseguiu que a sua equipa reduzisse o score para 3-1 ainda antes do intervalo.
Na segunda parte só houve Feitos praticamente, a equipa do Lijó baixou muito e o Feitos carregou e fez mais dois golos ( Jota bisou no encontro e Lecas fez o outro golo) chegando ao 3-3 final.
Foi um jogo de bastante emoção, até porque ambas as equipas pagaram caro os erros que tiveram, e assim terminou o jogo empatado a três bolas.

"Silveiros diz que está presente"
Silveiros 6-2 S.Fins
O Silveiros mostrou estar presente e mostrou argumentos para querer lutar pela subida, foi um Silveiros que deu poucas hipóteses á equipa do S.Fins. Ao intervalo já vencia por quatro bolas a uma e na segunda parte aumentou a vantagem, com Hugo a bisar no encontro seguindo-se o golo de Dário e depois René juntamente com um defesa do S.Fins a fazer o quarto golo dos Silveirenses. Terminou com um bis de Zé Manel o 6-2 final. Uma vitória que coloca a equipa do Silveiros na perseguição aos lugares de subida que estão ali tão perto.

"Ricardinho dá os 3 pontos"
Lama 0-1 Fragoso
Foi um golo solitário de Ricardinho na 1ª parte do encontro que valeu a vitória ao homens comandados por Zé Manel. O Lama bem tentou dificultar a vida ao máximo e ainda tentou chegar ao golo que desse o empate mas foi ineficaz. O Fragoso com esta vitória sobe á nona posição aproveitando o deslize do S.Martinho em Balugães.
Já o Lama está na 16ª posição e viu o S.Mamede aumentar a vantagem pontual.


"Remelhe ameaçou, mas perdeu a cabeça"
Negreiros 5-2 Remelhe

O Remelhe foi a Negreiros jogar sem medo e jogou de olhos nos olhos com a equipa da casa. O Remelhe começou bem e foi empurrando o Negreiros até chegar ao golo, Faneca a trabalhar bem na linha e fazer um passe com a medida certa para o avançado Remelhense que só teve de encostar. O Negreiros respondeu logo de seguida na marcação de um castigo máximo, Filipinho não perdoou.
O Remelhe voltou á carga e pouco depois fazia o 1-2, e a equipa estava novamente em vantagem no encontro. Tal como no primeiro o Negreiros não tardou a responder e fez o 2-2, mas ainda antes do intervalo a equipa do Negreiros passa pela primeira vez para a frente do marcador, foi Filipinho a bisar no encontro. Após este golo, o jogador Márcio do Remelhe perde a cabeça e tentou agredir o árbitro do encontro e acabou expulso e reduziu assim o Remelhe a 10 jogadores.
Na segunda parte, logo ao começar, foi Nando que finalizou de cabeça e fez o 4-2. Desta vez foi o Remelhe a responder só que desperdiçou um castigo máximo e as coisas complicaram-se. Pouco depois e novamente de cabeça o Negreiros fez o 5-2 final, com Vintes a ser o autor do último golo.

"S.Mamede alarga vantagem"
Pedra Furada 0-3 S.Mamede
Nada sabemos acerca deste jogo, mas os números do encontro explicam concerteza a superioridade do S.Mamede neste encontro. Esta vitória acaba por se revelar bastante importante para os homens de Carlos Palheiras que assim alargaram a vantagem pontual para os dois últimos classificados. E o S.Mamede regressa ás vitórias após quatro derrotas consecutivas.

"Diferença minima"
Palme 1-0 Aborim

A equipa do Palme atravessa o melhor momento da época, com cinco jogos sem perder e com quatro vitórias nesse ciclo, a equipa coloca-se agora na sétima posição do campeonato. Foi Pimenta que marcou o golo solitário que deu os três pontos á equipa de Palme. Um jogo em que a equipa esteve uns furos abaixo, mas que ainda enviou duas bolas ao poste.
O Aborim com esta derrota, manteve a mesma posição com que partiu para esta jornada, a 11ª posição.

"Baluganense levou a melhor"
Baluganense 2-1 S.Martinho
O Baluganense levou a melhor sobre o S.Martinho, um jogo que se previa bastante complicado e assim foi, ainda foi bastante intensa a luta que ambas equipas travaram para obter golos.
Vitor Grilo adiantou  o Baluganense no marcador, ao fazer o 1-0 por volta dos 20 minutos. O S.Martinho carregou e ainda chegou ao empate antes do intervalo.
Na segunda parte foi Lobo perto do minuto 70 que fez o 2-1 final que se revelou bastante importante, já que assim a equipa somou os três pontos e alargou vantagens para alguns perseguidores. 





Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger