terça-feira, 9 de abril de 2013

Carvalhas perde diante do Cossourado e anima a luta pelo título



Num jogo que se previa que fosse importante para ambas as formações, o Cossourado foi ás Carvalhas aplicar ao conjunto da casa a primeira derrota. Acaba assim a invencibilidade do ainda líder, que com esta derrota vê o seu adversário a um ponto mas com menos um jogo.
Quanto ao jogo, o Carvalhas perdeu por culpa própia, acusou muito a pressão, entrou mal na partida e sofre três golos em erros defensivos. Tudo isto conjugou num resultado negativo para o líder.
O Cossourado entrou quase a vencer quando ao cinco minutos Toninho inaugura o marcador, esta feito o 0-1 que se registava ao intervalo.
Na segunda parte houve um Carvalhas diferente e teve duas boas ocasiões para chegar ao golo, mas foi o Cossourado que fez por volta dos 60 minutos o 0-2.
O Carvalhas perde algum fulgor e só voltou a ganhar ânimo quando Manel faz o 1-2 de forma acrobática no meio da confusão defensiva do Cossourado para tentar aliviar a bola.
A partir do golo o Carvalhas tenta mandar no encontro mas acaba por deitar tudo por terra quando sofre o 1-3 num lance que a defensiva do Carvalhas fica mal na fotografia, o avançado Toninho aproveita finta o guarda-redes Lázaro e faz o golo que colocou todos os adeptos e respectiva equipa técnica do Cossourado em festa.
Este golo deitou tudo por terra, e o Carvalhas só viria a marcar o 2-3 já muito perto do final por intermédio de Roberto na sequência de um livre.
Com esta vitória o Cossourado continua a todo gás para chegar ao primeiro lugar, a experiência e a regularidade nesta segunda volta têm sido fulcral para esta boa caminhada que pode acabar com glória, já o Carvalhas denotou-se neste jogo que lhe falta lucidez,maturidade e frescura para segurar o primeiro lugar.
O Carvalhas provou que soube segurar o primeiro lugar durante várias jornadas, mas agora é que se define tudo, agora são as verdadeiras finais e a jovem equipa do Carvalhas pode deitar o título por terra ou ainda continuar na luta, é uma questão que só eles poderão responder.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.