Mais por falta de tempo do que vontade o balanço dos jogos relativos á última jornada da segunda divisão são analisados agora, de uma forma mais geral e menos abrangente.
Nesta jornada o claro destaque vai para o empate do líder Carvalhas em Paradela a zero golos, numa partida em que o Paradela esteve mais forte e teve as melhores oportunidades de golo.
Com este empate o líder vê os seus mais diretos opositores aproximar-se, já que o Cossourado bateu o Perelhal por duas bolas a uma e o Milhazes foi a casa do S.Fins vencer por três bolas a zero.
O Cossourado conseguiu assim uma aproximação interessante antes do grande embate que se avizinha na deslocação ás Carvalhas em que a luta pela primeira posição vai estar em jogo, é uma equipa em destaque e que já leva uma série de jogos muito interessante sempre a vencer.
O Milhazes foi uma das equipas que mais beneficiou com o empate em Paradela, pois ganhou pontos ao Carvalhas e ao Paradela, a equipa do Milhazes está agora mais confortável na terceira posição, mas vêm aí jogos complicados e prevê-se luta até ao final para manter-se nos lugares de subida.
Nos restantes jogos, destaque para o Feitos que venceu e ultrapassou o Paradela e é agora a equipa mais prometedora para tentar subir porque ocupa a 4ª posição.
O Águas Santas cedeu em casa um empate diante do Lama e vê agora os lugares de subida a 10 pontos e será quase uma missão impossível subir de divisão, mas é matematicamente possível e aliás ainda estão 24 pontos em disputa e tudo pode acontecer. Com este empate o Lama segurou a nona posição mas viu o Baluganense aproximar-se, depois de ter vencido no sábado o S.Mamede.
No fundo da tabela destaque para o Lijó que venceu o Aborim e subiu ao 12º lugar devido ás derrotas do S.Fins e Remelhe e ainda aproximou-se do Estrelas que foi a Cambeses empatar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.