FFPN. Carapeços só vencendo pode sonhar passar à fase seguinte; Silva e Pereira tem a possibilidade de disputar o pódio entre si. - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » FFPN. Carapeços só vencendo pode sonhar passar à fase seguinte; Silva e Pereira tem a possibilidade de disputar o pódio entre si.

FFPN. Carapeços só vencendo pode sonhar passar à fase seguinte; Silva e Pereira tem a possibilidade de disputar o pódio entre si.

Written By Vale do Tamel on quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 | 17:22




O Campeonato da 1ª Divisão vai ter mais uma paragem para dar lugar a mais uma jornada das inter concelhias. Trata-se da 2ª jornada da 2ª Fase da Taça da Liga Federação Norte . 


Vamos fazer as projeções dos jogos onde intervém as equipa de Barcelos, neste caso  são três! são elas Carapeços , Silva e Pereira . 


Vamos ao jogo mais importante desta jornada “o Silva x Pereira “ que será jogado no campo do Cossourado assim se pode ler no site da AFPOBAR . Lembramos que o Carapeços joga em casa com a equipa de Rebordões e por esse motivo a Silva a jogar em casa e em Carapeços ,terá que ceder e pedir ao Cossourado casa emprestada para este importante encontro .
Este jogo  entre a Silva e o  Pereira em caso de vitória de uma das equipas vai decidir com quase toda a certeza quem vai passar às meias finais da prova. Ambas vem de uma vitória esmagadora .  O Pereira goleou o Várzea de Felgueiras por 6-0 em jogo da 1ª jornada e  da mesma forma a  Silva goleou em casa do adversário o Argivai da Póvoa de Varzim por 4-2 . Felgueiras  e Argivai  vão jogar entre si , mas seja qual for o resultado desse jogo ,Pereira ou Silva , ou até as duas ( em caso de empate) vão continuar na frente deste grupo.
Sendo estas duas equipas de Barcelos ,e independentemente de quem perder este encontro , a equipa derrotada tudo deverá fazer para vencer o último encontro da 3ª Jornada e desta forma pode ajudar a outra equipa  Barcelense a passar à fase seguinte.    





Já o Carapeços com a derrota em Guimarães  perante o Pinheiro por  2-1  , parte para esta jornada em desvantagem  para todos os seus concorrentes, pelo que um resultado que não seja uma vitória perante a equipa de Rebordões de Santo Tirso  pode dizer adeus às meias finais . Recordarmos que Rebordões e  Penacova de Felgueiras empataram na 1ª jornada 1-1 e também não tem nada assegurado , quem poderá ficar a um passo de se qualificar é o  Pinheiro que soma 3 pontos e vai ao Penacova, este resultado interessará ao Carapeços se  vencer o Rebordões, para poder ainda sonhar passar às meias finais. Mas como se verifica fica sempre dependente de terceiros até à derradeira jornada.   

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger