Mas a juventude levou a melhor sobre a experiência, raramente falharam e quando falharam existiu um homem que parou as bolas, o guarda-redes das Carvalhas Lázaro. Foi aliás ele que segurou a vantagem de dois a zero antes do intervalo com uma boa defesa para canto após um grande remate de Ricardo.
Mas que jornada, quem diria que iriamos ter esta conjuntura de resultados, a cada semana que passa esta 2ª Divisão consegue surpreender-nos cada vez mais.
![]() |
Roberto |
Tudo corria bem á equipa da casa, que em dois remates fez dois golos. A desvantagem de dois golos trocou as voltas á equipa do Milhazes, contudo trabalhou e muito na primeira parte para mudar o rumo dos acontecimenos, lá na frente no ataque travou-se uma dura batalha, a experiência de Casanova e Flávio contra a juventude de Paulinho, Manél e Sousa acompanhado por Carvalho.
Ao intervalo 2-0 a favor da equipa da casa, os adeptos do Carvalhas já estavam contentes com a exibição mas pediram mais aos jogadores quando recolheram ao intervalo, já os adeptos do Milhazes contestavam as decisões da equipa da arbitragem e já davam o jogo como perdido.
Longe disto, as equipas retemperavam forças dentro do balneário e delineavam as estratégias para a segunda parte. E a estratégia do Carvalhas foi simples e eficaz pelo o que demonstrou na segunda parte, com o Milhazes a querer assumir o jogo e carregar, o Carvalhas reagia em contra-ataque. Foi assim que resultou o terceiro golo, uma bola perdida a meio-campo deu num contra-ataque, de onde surgiu um cruzamento em que Rúben assistiu Roberto para fazer o 3-0.
Os jogadores do Carvalhas foram em busca de mais golos, em vez de defender o resultado, e por isso neutralizaram a táctica imposta pelo Milhazes. Aos 54 minutos Rúben desperdiçou um penalti, mas minutos depois, isolou-se e não tremeu diante do guarda-redes e aumentou para 4-0.
As Carvalhas foi em busca de mais, e foi a vez de Manél dar mais brilho ao jogo, o defesa esquerdo do Carvalhas ,que neutralizou Flávio a partida praticamente toda, assistiu o recém entrado Serginho para fazer o 5-0 aos 78 minutos. E aos 84 minutos surge o 6-0 por Manél que num livre estudado surgiu sozinho na esquerda e chutou fazendo o golo que fechou os números da partida.
O Milhazes ainda procurou o golo de honra e esteve bem perto, só não conseguiu porque as bolas esbarraram na barra.
O Milhazes saiu das Carvalhas destroçado, vergado por uma pesada derrota diante do seu directo opositor, porém só perdeu três pontos. O Milhazes mantêm-se assim no segundo posto do campeonato a quatro do Carvalhas.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.