Quem somos - Domingo às Dez
Notícias :

Quem somos

"Domingo ás Dez" é um espaço que nasce com o intuito de divulgar e informar todos os visitantes sobre todos os clubes do Futebol Popular de Barcelos. Futebol de outras paragens e de outros campeonatos, o futebol popular em Barcelos tem vindo a ganhar popularidade no concelho a julgar pelo crescente número de equipas e pelo decrescimo ano após ano de clubes inscritos nas competições da AF BRAGA.
Futebol este que merece ser divulgado e ser mais exposto, a qualidade pode não ser a mesma que o futebol federado, mas o associativismo é concerteza maior. No popular joga-se pelo amor á terra e pelas tradições, clubes que com pouco dinheiro tentam trazer as alegrias ás suas freguesias, clubes que não estão inactivos porque existe o futebol popular, o futebol de domingo que por esses pelados se joga e que têm inicio ás dez horas de cada domingo.
Por tudo isto e por muito mais criámos o "Domingo ás Dez" para conseguir divulgar ao máximo as actividades dos clubes e de informar todos os que aqui nos visitam sobre o que se passa no campeonato popular de Barcelos.

Você também faz parte,  e estamos dispostos a receber notícias suas e do seu clube, faça notícias, tire fotos e filme os jogos e nós aqui divulgamos as suas informações com/sem o seu nome na notícia conforme você quiser, porque afinal a notícia é sua. PARTICIPE !

Agradecemos a sua visita e a sua atenção

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger