Esta oitava jornada trouxe a emoção, e trouxe surpresas, tínhamos o Negreiros em boa posição para se colocar líder mas acabou por não aproveitar a oportunidade.
O Remelhe também não foi além de um empate caseiro, quem se aproveitou disso foi S.Martinho e Baluganense que diminuíram vantagens e subir posições, isto porque o Águas Santas também cedeu nesta jornada.
"Baluganense continua com os bons resultados e chega aos lugares de subida
"
Pedra Furada 0-1 Baluganense
Um Baluganense irreconhecível venceu no domingo e acabou por alcançar os 3 pontos em Pedra Furada contra uma equipa, que apesar dos poucos argumentos não merecia sair derrotada deste jogo. Uma primeira parte de fraca qualidade com a equipa da casa a tentar incomodar o guarda-redes adversário através de remates de longa distancia, mas sem nunca criar verdadeiramente perigo. Por sua vez o Baluganense foi mais eficaz e das pouca vezes que incomodou a baliza adversaria Teixeirinha antecipou-se nas alturas ao guarda-redes da casa e fez o único golo do encontro.
Na segunda parte a equipa de Balugães entrou com vontade de resolver o encontro, criou duas boas oportunidades para o fazer mas a partir daí desapareceu, o Pedra furada ganhou animo, apostou no futebol direto mas a defensiva forasteira mostrou-se irrepreensível e apesar da vontade e da capacidade de luta do Pedra Furada, nunca conseguiram criar lances que justificassem o golo do empate. O 0-0 talvez fosse o resultado mais justo, mas o Baluganense sai premiado com os 3 pontos e consegue assim alcançar o Remelhe no 3º lugar.
"Negreiros perdeu a chance"
O Negreiros podia estar neste momento como líder, mas escorregou em casa, com um empate caseiro diante do S.Fins.
Xixá e Nelson Moreira marcaram para os forasteiros, e para os da casa marcaram Tózé e Marco Aurélio.
O S.Fins adiantou-se primeiro, mas o Negreiros respondeu logo de pronto com dois golos. Ainda antes do intervalo o S.Fins empataria a partida. No último minuto da primeira parte o Negreiros desperdiçou uma grande penalidade.
Na segunda parte o jogo prendeu-se muito a meio-campo e poucas oportunidades de golo surgiram.
O Negreiros continua assim na segunda posição, e somou mais um ponto, reduzindo assim a vantagem para o líder Perelhal, este Negreiros é uma equipa que está a surpreender tudo e todos pela posição que ocupa, apesar de ser o primeiro ano do clube no futebol popular.
Já o S.Fins foi premiado pelo esforço que têm vindo a fazer desde do inicio da época, várias alterações, e entrada de novos elementos no plantel, obrigam o plantel a adaptar-se, apesar que sempre teve equipa para ir disputar qualquer resultado a qualquer campo.
"Empate com sabor amargo"
Palme 1-1 lama
O Palme empatou a uma bola com a equipa da Lama, onde conseguiu ser superior no jogo todo, mas também desperdiçou uma grande penalidade que poderia dar outro resultado ao jogo.
Foi um jogo em que a equipa do Palme pecou muito na finalização e com isso saiu com um resultado indesejado do encontro. Já o Lama soma mais um ponto, e atravessa agora um momento bom no campeonato.
"Silveiros volta ás vitórias"
Águas Santas 0-1 Silveiros
Num encontro de equipas que andam de "casa ás costas", o Silveiros foi a Remelhe alcançar a terceira vitória na época, numa partida muita apática, as dimensões do campo proporcionam sempre um jogo muito pausado e assim foi.
Ao intervalo registava-se o nulo no encontro.
E na segunda parte foi o golo solitário de Hugo a dar a vitória ao Silveiros no encontro.
O Silveiros sobe assim á sétima posição e conquista terreno no campeonato, já que derrotou o Águas Santas. Os comandados de Né, são candidatos assumidos á subida e estão agora a dar os primeiros passos rumo aos lugares que dão acesso.
"Silva dá a vitória no último minuto"
S.Mamede 0-1 Juventude S.Martinho
Vitoria justa do juventude, apesar do golo só aparecer no ultimo minuto.
Desde cedo o Juventude foi a única equipa a procurar a vitoria, também partia com favoritismo para o encontro. O S. Mamede bateu-se sempre bem e conseguiu defender a sua baliza, o Juventude teve muitas oportunidades, mas a melhor situação aconteceu perto do final com um jogador do S.Mamede isolado a enviar a bola para fora.
Em cima da hora, Silva, o último reforço do Juventude, que na época passada passou pelo Estrelas,deu a vitoria e a colocou justiça no marcador.
Com esta vitória o S.Martinho dá mais um grande passo na aproximação á linha da frente.
"Remelhe queixa-se da arbitragem"
Remelhe 0-0 Fragoso
O Remelhe apresentou queixas da arbitragem, dizendo que o trio veio com um único propósito, "puxar o Remelhe para trás". Numa partida sem muito que dizer, o destaque foi mesmo o trio de árbitros, onde o próprio técnico do Remelhe viria a sofrer consequências, ao ser expulso por protestos.
O Remelhe perde assim uma excelente oportunidade de somar mais pontos, e vê os seus mais diretos perseguidores aproximarem-se.
"Paradela bateu o Lijó"
Paradela 2-1 Lijó
O Paradela recebeu e venceu o último classificado do campeonato pela margem mínima de 2-1.
Num encontro em que temos poucas informações, apenas destacar que o Paradela soma assim a terceira vitória no campeonato e soma agora dez pontos. Já o Lijó segue na último posição, mas destaca-se o regresso aos golos da equipa após um enorme jejum.
"Aborim volta ás derrotas"
Aborim 1-3 Feitos
Feitos bateu o Aborim fora de portas por três bolas a uma, numa partida onde o Feitos saiu a vencer para o intervalo por duas bolas a uma. Na segunda parte mostrou a sua superioridade e fez o três a um que os deixou mais descansados e permitiu controlar o resto do encontro.
O Feitos soma agora dez pontos os mesmos que a equipa do Aborim.
Home »
» Perelhal folga mas segue líder, Negreiros desperdiçou oportunidade mas manteve distâncias para os perseguidores
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.