Uma jornada em que o Negreiros falhou o salto para a liderança isolada, falhou esse salto por escassos minutos.
Esta 12ª jornada trouxe o Silveiros que agora está colado aos perseguidores, e trouxe um empate entre Águas Santas e Fragoso, empate esse que fez o Águas Santas passar para a terceira posição.
"Água(s) por todo lado"
Águas Santas 1-1 Fragoso
Numa autêntica enxurrada, os jogadores lutaram desde inicio, mas a tarefa não se adivinhava fácil.
O Águas Santas teve em vantagem com o golo a ser apontado na primeira parte por Vasco através da conversão de uma grande penalidade. De realçar que na primeira parte o Fragoso ainda chegou a mandar a bola á trave. Ao intervalo vencia os homens da casa por uma bola a zero.
O Fragoso conseguiu reagir na segunda parte, fez o golo do empate e depois ainda enviou uma bola ao poste.
"Os golos vieram com o tempo"
Lijó 0-3 Silveiros
Ao intervalo registava-se o nulo, nulo que se justificava e muito devido á intensa chuva e ao vento que se fazia sentir, quase impraticável. Na segunda parte, o tempo acalmou um pouco e os golos apareceram, mas só para os lados do Silveiros, que foi dominando praticamente todos os lances.
O primeiro golo nasce dos pés de Dário e acaba na cabeça de Gil, após um cruzamento tirado com peso e medida. O segundo também ele seria marcado de cabeça, desta feita foi René na marcação de um livre a servir o inevitável Hugo, que fez assim mais um para a conta pessoal.
O terceiro golo sai dos pés de Dário que mete a bola pelo meio dos centrais e foi Hélder a finalizar com prontidão.
Um resultado justo e que coloca o Silveiros atrás dos perseguidores á subida, neste momento a equipa do Silveiros têm 20 pontos, os mesmos que Baluganense e Remelhe, porem têm mais jogos realizados que estes adversários enumerados.
"Quem não marca sofre"
Negreiros 3-3 S.Martinho
É com este ditado que se resume este jogo, o Negreiros apresentou-se com pelo menos duas ou três baixas neste jogo, faltava Tózé na frente e na baliza faltava o seu habitual guarda-redes. O S.Martinho apresentou-se praticamente na máxima força, e mostrou a sua força desde inicio. Entrou melhor e pegou no jogo, o Negreiros foi respondendo e ameaçou com uma bola a rasar o poste.
O S.Martinho marcou primeiro na sequência de um livre na direita onde a bola é cruzada para a área e aparece um jogador a finalizar de pronto.
Não tardou a resposta do Negreiros e cinco minutos depois estava feito o empate.
O S.Martinho arregaçou as mangas e foi á procura do golo, com vários lançamentos longos e cantos foi jogando no meio-campo do Negreiros. A equipa ia respondendo com perigosos contra-ataques e foi assim que faria o 2-1, Brito ex-Águas Santas mete a bola em Filipinho ex-Carvalhas este isola-se e á boca da baliza entrega o golo a Vintes. Ao intervalo 2-1 vencia o Negreiros.
Na segunda parte só deu Negreiros, várias ocasiões de golo, apenas uma concretizada, foi por volta dos 65, Jason executa um golo de belo efeito. Muito Negreiros mas pouca afinação, foi uma, foi duas, foi três, quatro, cinco oportunidades isoladas só com o guarda-redes pela frente e nada, nem mais nenhum golo.
A equipa de Miguel é que não esteve perdulária, e com Sérgio no meio campo a comandar as tropas juntamente com o irrequieto João Paulo lá na frente a equipa reduziu para 3-2, João Paulo apanhou a bola entrou na área deu a volta ao jovem guarda-redes e meteu-a lá dentro, isto por volta dos 75 minutos.
Já em período de descontos balde de água fria para os de casa, penalti bem assinalado, e o Juventude S. Martinho perante tal oportunidade não falhou e fez o 3-3 final.
Em suma um bom jogo de futebol, com um final inesperado, mas enquanto o árbitro não apita para final, a bola rola e tudo pode acontecer.
"Tarde, mas entrou"
Palme 1-0 S.Fins
Com pouca informação acerca deste jogo, apenas sabemos que o golo foi apontado por Paulo por volta dos 85 minutos do encontro. Uma vitória que coloca o Palme na oitava posição de forma isolada, visto que o nono classificado é o S.Fins que têm neste momento 13 pontos.
É a segunda vitória consecutiva da equipa depois de na semana passada ter vencido o Fragoso fora de portas.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.