Aborim surpreendido novamente, Perelhal e Negreiros passam nos seus testes - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » Aborim surpreendido novamente, Perelhal e Negreiros passam nos seus testes

Aborim surpreendido novamente, Perelhal e Negreiros passam nos seus testes

Written By Unknown on terça-feira, 12 de novembro de 2013 | 23:23

Esta jornada já começou a definir algumas coisas, Negreiros e Perelhal nao pretendem largar a linha da frente e não entram em facilitismos. Remelhe quer estar com os da frente esta época e com ele vai andar muitas mais equipas, entre elas o Aguas Santas que já está a subir na tabela,e o S.Martinho também está a fazer um bom início e concerteza vai querer melhorar.


Baluganense encontrou o caminho das vitórias
Baluganense 3-1 São Mamede

O Baluganense mantém a boa forma que tem atravessado nestas ultimas semanas e levou de vencida um São Mamede pouco atrevido.
 O jogo começou com a equipa da casa a querer mandar no jogo e à passagem dos 15 minutos Joãozinho surge isolado a aplica um vitorioso chapeu a Jonas, fazendo o 1-0 para a equipa da casa. O 2-0 surgiu aos 30 minutos através de um potente remate à entrada da área de Teixeira, depois de a defesa afastar a bola num canto. Aos 40 minutos também na ressaca de uma bola parada surgem dois jogadores em frente a Jonas, este ainda consegue fazer uma grande defesa ao primeiro cabeceamento mas já não consegue evitar o segundo. Simão fazia então o 3-0. Até ao fim da primeira parte destaca para um cabeceamento de Júlio ao poste da baliza da casa. Na segunda parte houve um S.Mamede mais controlador, mas só viria a reduzir por intermédio de uma grande penalidade executado pelo camisola nove Ruca.

Serviços mínimos
Paradela 0-2 Negreiros
O Negreiros foi a Paradela cumprir os serviços mínimos, marcou cedo, poucas vezes se viu ameaçado devido à solidez da equipa, e na segunda parte antes que o Paradela fizesse alguma surpresa matou o jogo com o segundo golo. Marcaram Lipinho na primeira parte e Nel na segunda parte. Um Negreiros a continuar os bons resultados, mas que ainda veremos se é realmente um candidato a subir nas próximas jornadas, até alcançarmos o primeiro terço do campeonato. Já quanto ao Paradela o sonho de subir que esteve perto no ano passado, esta época será mais difícil, mas To Rocha concerteza que quer manter o nível dos seus antecessores e fazer uma boa temporada.


Feitos sofre a primeira derrota num jogo de bom nível
S.Martinho 3-1 Feitos
 O Feitos entrou na partida mais forte e conseguiu inaugurar o marcador, o S.Martinho deu 25 minutos de avanço,e só após esse período é que reagiu, os jogadores da casa perceberam que precisavam de dar tudo porque o Feitos tem uma equipa muito experiente, e perto dos 30 minutos chega o golo do empate por intermédio de Miguel Sareco e até final da 1ª parte, apesar das diversas oportunidades o resultado não se alterou.
 Na segunda parte o S.Martinho entrou mais forte com oportunidades claras de golo, muitas delas isolados ou de baliza aberta, e quase que o ditado "quem não mata morre" tinha êxito, já que o Feitos esteve perto de marcar aos 80 minutos mas Faria correspondeu com uma grande defesa. Depois de colocar toda a carne no assador o S.Martinho faz o 2-1 perto do final com golo de Pisco a passe de João Paulo, no ímpeto final do Feitos, e já nos descontos acontece o 3-1 novamente por Pisco.
 Em suma um resultado justo, talvez exagerado dada a excelente réplica do Feitos em jogo com arbitragem de bom nível.
 Registo muito positivo das duas equipas que concerteza prometem lutar bastante esta época com todas as equipas

Perelhal mostra a força da liderança
Silveiros 1-5 Perelhal
Não deixa de ser surpreendente os números do encontro, este Perelhal nao está para facilitar. Já o Silveiros desiludiu que depois de ter vencido para a taça de forma categórica, sofreu uma goleada pesada. Pere e Vítor Hugi foram os autores dos dois golos da primeira parte. Ao intervalo 0-2.
Na segunda parte Nelson, Marcelo e Miguel construíram a goleada.
Com esta vitória o líder soma e segue e promete não dar qualquer hipótese à concorrência na luta pelo título.

Remelhe alcança vitória tranquila
Lama 0-3 Remelhe
Os comandados de Camane foram ao reduto do Lama no passado domingo e regressaram às vitórias. Com uma exibição solida foi construindo uma vitória aos poucos, começou com o golo de Santa Marinha, e depois Nelson e Pedro Lopes dilataram os números.
Sem dúvida é um início de campeonato muito bom do Remelhe, onde muitos ainda olham com desconfiança para o real valor da equipa, e preferem esperar para ver, mas para já o Remelhe vai somando.
O Lama não está a ter a vida facilitada, já que tem jogado com as equipas cimeiras e as coisas nao tem saído bem.

Aborim derrubado por Pisco
S.Fins 5-2 Aborim
Chegar ver e marcar, foi assim para Pisco, o mais recente reforço do S.Fins.
Uma exibição e uma vitória inquestionável para os homens de Tamel S.Fins, tinhamos falado que esta equipa estava a precisar de dar uma resposta e aqui está, cinco golos a uma equipa dos lugares cimeiros. Barracas inaugurou o marcador e depois Pisco faz o 2-0, o jogo não iria para intervalo sem que o Aborin desse uma resposta e então o golo surgiu e registava-se assim dois a um ao intervalo. Na segunda parte Pisco fez o 3-1, e Xixa o 4-1, até ao final ainda haveria mais um golo para cada lado.
O S.Fins conseguiu assim somar a primeira vitória e subir na tabela. Já o Aborim sofre a segunda derrota consecutiva para o campeonato.

Águas passaram pelo furo da pedra

Pedra Furada 1-2 Águas Santas
O Pedra Furada deu uma boa réplica perante o Águas Santas, os comandados de Moisés venciam ao intervalo por uma bola a zero. Mas na segunda parte deixaram fugir os pontos acabando por sofrer dois golos sem resposta.
Cristiano e Marito foram os heróis do Águas Santas ao dar os três pontos nos últimos 15 minutos. Foi à rasca mas os comandados de Manhiça alcançaram os três pontos e subiram na tabela com estas duas vitórias consecutivas no campeonato.

Palme chapa três
Lijo 0-3 Palme
Duas equipas que andavam pelo fundo da tabela e cujo a vitória era bastante importante para fugir a esses mesmos lugares.
O Palme foi mais forte e também mais eficaz, e à semelhança do Remelhe foi construindo uma vitória tranquila. É uma nota bastante positiva de que se tira deste jogo, este Palme se mantiver-se assim pode rumar a lugares mais cimeiros. Já o Lijo vai ter que dar uma resposta bem melhor nos próximos jogos, porque nao está a marcar golos e defensivamente está sofrendo muitos golos.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger