Quarteto cimeiro venceu e aumentou vantagens - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » Quarteto cimeiro venceu e aumentou vantagens

Quarteto cimeiro venceu e aumentou vantagens

Written By Anónimo on terça-feira, 22 de outubro de 2013 | 20:33

Perelhal, Aborim, Negreiros e Remelhe venceram os seus encontros e mantiveram as suas posições, porém alargaram vantagens para os seus perseguidores. Lá na frente seguem Perelhal e o surpreendente Aborim que até ao momento faz o pleno três jogos três vitórias e portanto nove pontos alcançados.


"Já houve golos para os comandados de Zé Manel"

S.Martinho 2-2 Fragoso
Retirada da página de facebook Grupo Desportivo de Fragoso

O Fragoso quebrou o jejum e marcou dois golos, porém esses dois golos não foi o suficiente para vencer o jogo. Foi um jogo disputado entre duas boas equipas, com uma arbitragem de bom nível, com erros mas para os dois lados, critérios iguais e assim diminui as contestações. O Juventude S.Martinho esteve sempre na frente do marcador, com golos de Pisco, ao intervalo o resultado estava 1-1 com a André a marcar para o Fragoso na sequência de um canto, na segunda parte Pisco faz o 2-1 e a 10 minutos do fim o Fragoso empata a partida por intermédio de Ricardo com um remate cruzado. Os responsáveis do S.Martinho dizem que mereciam mais a vitória, fez mais no jogo, teve mais oportunidades e esteve sempre por cima no jogo. Já o Fragoso diz que mereciam mais golos e apontam o dedo á arbitragem dizendo que ficou um penalti a seu favor por assinalar.



"Tózé dizimou a sua antiga equipa"

Pedra Furada 7-0 Negreiros
O FC Negreiros deslocou-se na manhã de domingo ao campo de Pedra Furada para disputar o jogo da terceira jornada, e acabou por golear por 0-7 (2 Vintes; 3 Tozé; 2 Ruizinho).
Tózé fez o hat-trick e acabou assim por não perdoar perante a sua antiga equipa, este veterano ainda aí está para as curvas e perante uma equipa tão jovem como a do Pedra Furada ele mostrou como se faz.
Este resultado esclarece também uma coisa, este Negreiros está em crescimento e espera-se que agora venha uma boa fase de resultados. Atualmente é o melhor ataque e está entrando no rumo certo de vitórias com números gordos, mostrando que não treme. Está até fazendo lembrar o Carvalhas do ano passado, que entrou de rompante e nunca se mostrou perdulário, fazendo ujm excelente arranque inicio que lhe garantiu muito do que foi a sua época, culminando-se com a festa da subida, e este Negreiros tem qualidade para fazer o mesmo.


"Perelhal venceu mas sentiu dificuldades nas Giestas"

Baluganense 1-2 Perelhal
Retirada da página de facebook Criaturas da Giestas
O Perelhal entrou em campo a tentar a agarrar no jogo, mas apesar do maior controlo apenas criou perigo através de um remate de fora da área de miguel à trave da baliza de Carlos. No entanto à passagem da meia hora ninja (quem mais poderia ser) através de um lance de contra-ataque surge isolado e faz um chapeu perfeito ao guarda-redes do Baluganense. Volvidos 3 minutos na sequência de um canto curto Miguel remata a baliza e na recarga (depois de defesa incompleta) Pimenta perante a apatia da defesa baluganense faz o 2-0. Com este resultado se chegava ao intervalo, mas na segunda parte o Baluganense surge rejuvenescido e com uma atitude completamente distinta e à passagem do minuto 60 reduz através de Sousa (grande cabeceamento). Nesta segunda parte o Perelhal apenas incomodou a baliza adversária através de livre direto com Miguel a disparar mais uma vez à trave. Até final o baluganense tentou chegar ao empate , muitas vezes através de futebol directo, mas o resultado não se alteraria.

"Remelhe surpreendeu!"

Silveiros 0-1 Remelhe
O Remelhe surpreendeu ao vencer o Silveiros na Várzea, o autor do golo solitário foi Nelson. Este Remelhe está mais forte concerteza, e já soma sete pontos e segura a quarta posição. É sem dúvida um bom arranque para os comandados de Camané, já para os homens de Silveiros liderados por Né a coisa não está lá muito famosa.
Três jogos e zero golos marcados não é um indicador lá muito famoso, e talvez tenham mesmo que ir buscar o Ciganinho ao Carreira, para a dupla Hugo e Cigano funcionar e começarem a faturar. O Né disse recentemente a um jornal barcelense que o objectivo passava por subir, mas a verdade é que vai ter que pôr a maquina a funcionar se quiser começar a vencer.



Foto retirada da página de facebook: GD Águas Santas
"Palme e Águas Santas não saem do enguiço"
Palme 0-0 Águas Santas
Palme e Águas Santas andam de mãos dadas na classificação e então nada melhor que se atrasarem uma a outra. A vitória ainda não apareceu desta vez, e as coisas estão complicadas para ambas equipas que têem pretensões maiores do que andar no fundo da tabela.
Dois pontos é o que as duas equipas somam e vamos lá ver se para semana alcançam a primeira vitória para começarem a subir na tabela classificativa desta segunda divisão.


"Feitos para empatar"

Lama 2-2 Feitos
Sem qualquer informação acerca deste jogo, apenas anotar uma curiosidade é que este Feitos fez três jogo e alcançou três empates, e aqui está um exemplo de uma equipa que facilmente se deixa perder.
Este Feitos foi o mesmo que na época passada a par com o Carvalhas manteve um número de jogos considerável sem perder, sendo que o Carvalhas acabaria por se manter invicto durante 20 e tal jornadas.
O Lama com este empate caseiro acaba por somar o seu primeiro ponto no campeonato.

"Aborim soma e segue"
Lijó 1-3 Aborim
Foto retirada 
da página de facebook: Lijó Futebol Clube

Um jogo que foi mal jogado de ambas as partes, muito por culpa própria das equipas, mas também por causa das condições atmosféricas e do terreno. O Aborim entrou mas aguerrido e acabou por chegar á vantagem perto do meio da primeira parte. Depois disso o Lijó FC "acordou" e acabou por chegar á igualdade atraves de uma grande penalidade convertida por Vasco. No inicio do segundo tempo foi mais do mesmo e o UCRA acabou por chegar á vantagem novamente. Daí em diante verificou-se um futebol mal praticado e que se arrastou até ao fim, aquando a equipa forasteira voltou a marcar num livre direto. 
Com esta vitória o Aborim não descola do pé do Perelhal e faz história ao somar três vitórias consecutivas, um feito que já não era conseguido pelo menos á duas épocas consecutivas.



"Paradela somou a primeira vitória"
Paradela 1-0 S.Mamede
Também sem grandes informações acerca do encontro, apenas sublinhar a primeira vitória do Paradela, que concerteza vai ser uma equipa que vai dar muito trabalho a muita boa equipa, já que tem sido uma constante nos últimos anos. Já os comandados de Graça Pereira averbaram a segunda derrota da época, mas os números falam por si, e este S.Mamede têm conseguido lutar e disputar os resultados dos jogos sempre até ao momento, os resultados pela margem minima demonstram que não têm sido fácil para as outras equipas arrancar os três pontos.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger