Serge Borges presidente da AFPOBAR vai fazer uma exposição junto da FFPN a exigir o Carapeços nas meias Finais da Taça Federação! - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » Serge Borges presidente da AFPOBAR vai fazer uma exposição junto da FFPN a exigir o Carapeços nas meias Finais da Taça Federação!

Serge Borges presidente da AFPOBAR vai fazer uma exposição junto da FFPN a exigir o Carapeços nas meias Finais da Taça Federação!

Written By Vale do Tamel on domingo, 17 de março de 2013 | 19:05


O domingoasdez  teve a oportunidade de falar com o Presidente da AFOBAR “Serge Borges”  no Campo das Fontainhas onde este marcou presença no jogo de caracter particular entre o Creixomil e a Seleção de Barcelos,  sobre a situação do Carapeços  passar ou não às meias finais da prova da Taça Liga Federação Norte .A questão é o seguinte ! Com a realização da 3ª e última jornada da 2ª fase de grupos,  O site zerozero.pt  coloca o Carapeços  em 1º lugar do grupo  B com os mesmos 6  pontos do Pinheiro, tendo-se regido pelas regulamentos da UEFA  na diferença de golos entre as duas equipas! O Carapeços  contabiliza 10 golos marcados e  4 sofridos. O Pinheiro 9 golos marcados e  4 sofridos! O Carapeços tem a vantagem de um golo, daí aparecer em 1º lugar !  No site da FFPN o Pinheiro está em 1º! Porque segundo os regulamentos internos o Pinheiro tem mais pontos conquistados entre si ! Recordamos que o Pinheiro venceu o Carapeços em jogo da 1ª Jornada desta 2ª fase  por 2-1. Este regulamento segundo os dirigentes carapecenses e o próprio Sérge Borges atropela as normas da UEFA, uma vez que os jogos foram a uma só mão onde  não deve  ser aplicados os resultados entre si, mas  sim o  goal overage.

Feito isto o Presidente Serge Borges  vai pedir uma exposição por escrito (sobre este imbróglio)  aos dirigentes do Carapeços  que o próprio levará em mão para ser discutido na próxima reunião a realizar no próximo sábado 23 de Março  na sede da FFPN.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger