" Soar do Alarme em Carapeços" Rita diz que a intenção dos jogadores e a equipa técnica é sempre para ganhar. - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » " Soar do Alarme em Carapeços" Rita diz que a intenção dos jogadores e a equipa técnica é sempre para ganhar.

" Soar do Alarme em Carapeços" Rita diz que a intenção dos jogadores e a equipa técnica é sempre para ganhar.

Written By Vale do Tamel on sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 | 13:03



No final do treino desta Quinta  Feira quisemos apalpar o pulso aos técnicos do Carapeços, dirigimo-nos ao Mister Mário Meira, mas este delegou no seu adjunto Rita para que este respondesse às nossas perguntas..
 A nossa pergunta foi simples ! O que tinha  corrido  mal  ao Carapeços para que esta  equipa  amealha-se  duas derrotas consecutivas , depois de estar 16 jogos sem perder?

"No jogo em Fonte Coberta começamos logo a perder com dois golos em dois minutos, quando começamos a reagir o defesa esquerdo do Fonte Coberta ameaçou o Briosa e este não tinha condições para continuar  em campo, foi para nós uma baixa para a 2ª parte, mas preferimos preservar ao nosso jogador.

 No Jogo das Concelhias em Guimarães deparamonos com  um  campo pequeno, jogamos bem e tivemos as melhores oportunidades de golo , nesse mesmo jogo foram-nos escamoteados 3 penaltis,  mas um deles  foi escandaloso quando uma  fala acontece 2 metros dentro da área e o árbitro marcou a falta fora dela. O Tátá foi tirar satisfações com árbitro sobre esse lance vê o 2 º amarelo e fui expulso do jogo.   Todas estas contrariedades contribuíam  para não darmos a volta a esse jogo. 

A intenção dos jogadores e a nossa equipa técnica é sempre para ganhar  , a começar pelo seu treinador Mário Meira, é isso a que nos propomos Domingo a Domingo".
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger