"Agressão ao árbitro da partida terminou com o derbi"
Sabemos que as arbitragens no popular não são as melhores, mas temos que fazer por melhorar e não por piorar, o que se passou por volta dos 25 minutos da segunda parte entre S.Martinho e Estrelas não se justifica e nunca se deve enquadrar como uma forma de protesto. Numa partida que estava a ser interessante, onde a equipa da casa esteve a ganhar por uma bola a zero e na segunda parte o Estrelas deu a volta ao jogo em dois minutos, o que se passou após a exibição do cartão vermelho ao jogador da casa deve ser sempre repudiado.
O árbitro após ser agredido, deu por terminada a partida e recolheu ao balneário, sendo que será certa a atribuição da derrota aos homens da casa.
O árbitro após ser agredido, deu por terminada a partida e recolheu ao balneário, sendo que será certa a atribuição da derrota aos homens da casa.
Em declarações á rádio Barcelos, o treinador Miguel apontou queixas á equipa de arbitragem dizendo que o seu comportamento é lamentável em comparação com o esforço dos seus jogadores, que trabalham a semana inteira (até debaixo de chuva) para jogar ao domingo e que se os árbitos querem "roubar" que roubem as equipas que pagam aos jogadores. Porém o blog do clube já veio repudiar as agressões e lamenta o sucedido, pedindo desculpas aos seus adeptos:
"Queremos pedir desculpa aos Nossos adeptos e simpatizantes e dizer que este
Clube é muito grande para não resistir a facto desagradáveis. Obrigado pelo
Vosso carinho!
Força Juventude e vamos retomar o nosso caminho. " in http://juventudevfsmartinho.blogspot.pt/ .
Força Juventude e vamos retomar o nosso caminho. " in http://juventudevfsmartinho.blogspot.pt/ .
Já o treinador do Estrelas lamenta o sucedido e diz também que a sua equipa também foi prejudicada e não foi por isso em direcção ao árbitro para agredi-lo.
No final deste lamentável encontro o clube de Vila Frescaínha S.Martinho é o que mais fica a perder, e vê assim as equipas a distanciar-se, está agora no oitavo posto da tabela classificativa.
"Não foi fácil, mas os três pontos valeram o esforço"
Milhazes recebeu em sua casa a equipa que lhe tinha causado a primeira derrota da época, logo na 2ªjornada, nesse jogo a equipa do Milhazes tinha-se demonstrado muito perdulária, onde falhou diversas oportunidades. Desta vez, não perdoou foi eficaz e controlou as investidas dos homens do Lama. O Milhazes vingou a derrota da primeira volta, e venceu por duas bolas a uma.
A equipa comandada por Ricardo soma assim a segunda vitória consecutiva e continua na perseguição ao líder. O Lama com esta derrota fica na mesma posição, o nono lugar da tabela classificativa.
"Vilar do Monte está a tornar-se um campo complicado"

Com este resultado os homens comandados agora por Manhiça possuem o quinto posto da tabela com 33 pontos.
Já os homens de Vilar do Monte estão na antepenúltima posição com 11 pontos os mesmo que o último classificado.
"Toninho mais uma vez"
O Cossourado recebeu e venceu o Cambeses por duas bolas a zero, o Cambeses vinha de uma vitória concerteza moralizadora mas não teve folgo para um Cossourado em bom ritmo.
Foi Toninho que deu o mote e a festa do golo logo na primeira parte, para que o Cossourado vencesse a partida, na segunda parte foi a vez de Nuno marcar uma grande penalidade e aumentar para dois a zero para a equipa da casa. Com esta vitória a equipa do Cossourado atinge a terceira posição, beneficiando do empate do Paradela em casa.
"Paradela deixa-se empatar"
Não deve ser fácil recuperar um grupo depois de uma derrota que se ia tornar pesada no reduto do Cambeses, a equipa perdia por 4-0 e só depois a jogar contra dez após expulsão de Fábio é que a equipa reduziu para 4-2. Mas o Paradela têm que olhar para exemplos como o do Milhazes que após uma derrota pesada responde com uma vitória, afinal perde-se três pontos num jogo, mas nos outros pode-se recuperar o que foi perdido. Certo é que o Paradela esteve a vencer por uma bola a zero o Remelhe, e deixou-se empatar, numa partida onde mostrou-se bastante perdulário. O Remelhe soma assim mais um feito depois de roubar pontos ao Carvalhas e ao S.Martinho.
Com esta derrota a equipa do Paradela caiu para o quarto lugar.
"Chapa 4 novamente"
O Carvalhas recebeu e venceu o último classificado pelos mesmos 4-0 que ganhou na primeira volta.
O Aborim entrou melhor e ameaçou marcar, mas o Carvalhas respondeu e Vitinha e Fábio fizeram o dois a zero que se registava ao intervalo. Na segunda parte, as Carvalhas entrou determinada acabar com o encontro e fez dois golos de rajada, por intermédio de Rúben e Filipinho.
"Perelhal surpreendido pelo Lijó"
O Perelhal decerteza que não estava á espera de um Lijó tão aguerrido, o que é certo é que o Lijó conseguiu pontuar num terreno complicado e mostra assim que está num bom momento, depois dos 4-0 do último encontro.
Já o Perelhal que tem vindo a perder fulgor depois das diversas saídas no plantel, perde assim dois pontos e a oportunidade de reaproximar-se do Paradela.
Na próxima jornada a equipa do Perelhal têm uma ótima oportunidade de subir na tabela, caso vença o Águas Santas, naquele que será o jogo da jornada.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.