O Carapeços não tem o lugar de líder em risco, mas o Pereira pode aproximar-se . - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » O Carapeços não tem o lugar de líder em risco, mas o Pereira pode aproximar-se .

O Carapeços não tem o lugar de líder em risco, mas o Pereira pode aproximar-se .

Written By Vale do Tamel on sábado, 9 de fevereiro de 2013 | 11:42



Esta 14ª Jornada da 1ª Divisão  a jogar neste Domingo , não põe em risco a liderança ao Carapeços. 4 pontos separam o líder do 2º Pereira, estes se vencerem o seu jogo pode nas melhores das hipóteses ficar a 1 ponto do Carapeços se o Líder perder . Na cauda da tabela o Vilar de Figos  precisava  de uma goleada das antigas e logo ao Pereira  para ter algumas hipóteses de entregar o lugar de lanterna vermelha ( pouco provável)  ao Silveiros. Depois destes lugares mais apetecidos, vai haver muita luta pelos melhores lugares da tabela classificativa.


CARAPEÇOS - LEÕES DA SERRA.

Começamos pelo  Líder Carapeços , precisa urgentemente de vencer para dar um pontapé na crise, os dois últimos jogos deram em duas derrotas, uma para o campeonato, e outra para as concelhias. Mesmo sem a liderança em risco um resultado negativo  pode deixar estes jogadores desmotivados para o resto do Campeonato, pelo que se advinha um  forte ambição para este jogo . Do outro lado aparece uma equipa em franca recuperação, Os Leões da Serra , equipa que já não perde à 5 Jornadas.  Estes Leões ocupam o 8º Lugar com um jogo a menos, muito embora na classificação ainda não percebemos o porquê de não ter sido contabilizado a derrota por 3-0 no mesmo jogo em que o Sequiade também lhe foi atribuída a derrota por 3 -0 !


 PEDRA FURA - PEREIRA


Passamos agora ao Pedra Furada/ Vilar de Figos / Goios x  Pereira. O jogo não serão favas contadas para o Pereira , mas não deixa de ser o favorito a vencer este jogo. De duas vitórias consecutivas e ainda venceu para as concelhias e logo por 6-0! O Pereira só tem um objetivo, apanhar o Carapeços na topo da classificação . Já o Pedra Furada é último com apenas 5 pontos, mas  não vão atirar a toalha ao chão e tudo vão fazer para provocar uma surpresa nesta jornada .


 CREIXOMIL - SEQUIADE

O Creixomil vem de 3 resultados negativos, e vão ter que vencer o Sequiade para continuar acalentar esperanças no título. Um derrota caseira poderia deixar estes em maus lençóis e poderiam mesmo ser  ultrapassados por terceiros . Este  jogo tem uma novidade no banco do Creixomil,  “José Dantas” volta ao comando técnico do Creixomil , um regresso à muito tempo previsto   mas só  agora anunciado. Do outro lado aparece um Sequiade amimicamente forte depois de 3 vitórias consecutivas! Este jogo promete, o Sequiade está em 11º lugar e não é um lugar de se  dar ao luxo de se por à sombra da bananeira .


MACIEIRA - LEOCADENSES

Outro jogo a ter em conta    é o Macieira x Leocadenses. Os de Macieira vem de um vitória  moralizadora em Sº  Salvador do Campo por 3-0 ! A jogar em casa não querem voltar aos empates. Este Macieira já não vence em casa desde a 6ª jornada, por outro lado o Leocadenses não vence fora desde a 2ª Jornada. O Leocadenses reforçou-se neste mês de Fevereiro com 4 jogadores e mais dois treinadores de campo e ao que tudo indica os reforços não ficam por aqui, à muita euforia com os novos reforços e estão convencidos que estes vão mostrar o porque de vestirem as camisola Leocadenses 


 G.D.R.CAMPO -SILVA

 GDR Campo x Silva é mais um bom  derby do Vale do Tamel em perspetiva .  A Silva ocupa o 5º Lugar com um jogo a menos mas aspira subir aos lugares do pódio . Já o Campo tem que fazer pela vida para sair do lugar em que caiu . Uma vitória perante a Silva poderá catapultar estes para fora da linha de água, mas uma derrota  pode afunda-los ainda mais.
  

FONTE COBERTA -  PALME

O  Fonte Coberta depois de atravessar uma crise de resultados, apareceu em força na última jornada e goleou o Carapeços, veremos se  ao vitória frente ao Carapeços saiu na lotaria ou é mesmo para acreditar neste forte Fonte Coberta. Já o Palme não vence à 5 jornadas e está num lugar perigoso! Ocupa o 13º Lugar e se perder pode mesmo cair para a zona de despromoção.

CARAVALHAL- OLIVEIRA

Por fim O Carvalhal x Oliveira. Ambos os clubes passaram por muitas dificuldades , mas nesta última jornada ambos venceram pelo que se advinha um bom jogo.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger