Este 12 de Fevereiro Carnavalesco trouxe jogos da taça com emoção, sofrimento, esforço e luta até ao final, verdadeiras batalhas épicas.
A taça é isto mesmo, só se desiste de ganhar o jogo quando o apito dado pelo árbitro dá como terminada a partida, e hoje em Creixomil, Balugães e Perelhal trouxe jogos de muita garra.
"Pereira mascarou-se neste jogo"
O Pereira foi a Vilar do Monte ser derrotado por quatro bolas a uma, numa partida em que a equipa esteve bastante apática, mascarou-se autenticamente para este encontro, longe do futebol atrativo que apresenta no campeonato. Os golos leocadenses apareceram com naturalidade, Tiaguinho fez dois golos, Rui e Mantorras fizeram os restantes dois, dos 4-1.
O Leocadenses segue assim para os quartos e fica no grupo dos mais temidos agora, concerteza que as equipas que passaram não vão querer ter pela frente o Leocadenses.
"Partida de loucos em Creixomil"
Creixomil e Oliveira deram espetáculo e concerteza que quem assistiu ao encontro saiu satisfeito com o grande jogo a que assistiu. Suko marcou o primeiro golo do Creixomil e abriu um jogo de loucos, já Fábio fechou a partida na conversão da grande penalidade decisiva.
"Baluganense surpreendeu o Águas Santas"
Uma partida interessantíssima, com bola cá, bola lá na primeira parte. O Águas Santas entrou forte mas encontrou o reforço Baluganense Ricardo Queirós em bom plano. O Baluganense respondeu e teve uma grande penalidade a seu favor, mas Gijo o capitão Baluganense desperdiçou a oportunidade. A equipa da casa continuou em busca do golo, e alcançou por intermédio de Hugo o primeiro do encontro, já o segundo surgiu mesmo no final da primeira parte por intermédio de Jorge. Na segunda parte a equipa do Águas Santas pressionou até encontrar o golo, o que viria a acontecer volta dos minuto 76, a partir daí o Águas Santas caiu em cima do Balugães, mas aí a defesa Baluganense e seu guarda-redes evitaram o empate.
O Balugães passa assim desta forma aos quartos de final, e agora o sonho comanda a equipa, que com sorte no sorteio pode atingir as meias-finais.
"O lado chinês da equipa do Perelhal deu sorte"
Em ano chinês da Serpente, o Perelhal parece ter do seu lado,um lado chinês, já que o seu o campo é o campo da Serpente e o seu maior goleador tem o apelido de Ninja.
Ora hoje o Ninja entrou em grande no novo ano chinês, marcando um dos golos com que o Perelhal eliminou o Paradela no campo da Serpente. O outro golo foi marcado por Tone.
O Paradela atravessa uma fase menos boa, e o Perelhal aproveitou para consumar a passagem á fase seguinte da taça,
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.