"Carvalhas marcou e defendeu o resultado"
Conseguiu vencer por 1-0 o Baluganense, e repetiu assim o mesmo feito que os seus opositores directos, que neste terreno sentiram grandes dificuldades e só alcançaram a vitória pela margem mínima, á excepção do Perelhal que venceu 4-1.
As Carvalhas entrou muita adormecida, e mesmo depois do golo marcado por Nélson por volta dos 20 minutos do encontro, a equipa nunca conseguiu fazer o que desejava, muito por mérito do Baluganense que puxa de galões para conseguir empurrar o Carvalhas para o seu meio-campo e não deixar sair a jogar.
Foi um jogo com poucas oportunidades de golo e com pouco futebol, em que a vitória foi do Carvalhas, que assim se mantêm em primeiro lugar, agora com 28 pontos.
"Milhazes volta a "matar" na primeira parte"
O Milhazes parece ter a táctica bem delineada quando enfrenta os seus directos opositores, mais uma vez o Milhazes faz uma primeira parte muito boa e consegue a vantagem necessária para a conseguir segurá-la na 2ª parte. Já tinha feito ao Cossourado e agora fez ao Perelhal, aproveitou a má primeira parte do adversário e conseguiu ir para o intervalo a vencer por duas bolas a zero, na segunda parte defendeu o resultando e ainda criou mais algumas oportunidades, ainda viria a sofrer um golo marcado pelo extremo goleador do Perelhal, Ninja. Com esta importante vitória o Milhazes afasta o Perelhal e mantêm-se na perseguição líder Carvalhas, que está a um ponto.
"Águas Santas alcança o terceiro lugar"
O Águas Santas recebeu e venceu o Cambeses por duas bolas a zero, num jogo repartido onde ambas as equipas tiveram oportunidades de golos, foi o Águas Santas o mais feliz marcando dois golos, e colocando assim justiça e mérito no resultado. Ao intervalo registava-se o 1-0 para a equipa da casa, que na segunda parte ampliou para dois a zero com mais um golo e terminando com a incerteza no resultado do jogo.
O Águas Santas coloca-se assim nos lugares de subida ocupando o terceiro posto do campeonato.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.