O jogo começou com um Carvalhas dominador durante os primeiros 20 minutos onde ocasiões de golo foram várias, mas apenas uma entrou e de penalti,concretizado pelo médio Kaká, muita contestação por parte de jogadores e equipa técnica quanto á dúvida "se era ou não penalti?". A partir do golo o S.Martinho subiu na partida, ameaçou a baliza do Carvalhas em vários lances cruzados para a área, até que surge o golo ao minuto 38 após muita confusão na área, a bola sobra para o segundo poste, onde surge um cruzamento com a medida certa para golo . Estava feita a igualdade no encontro, penalizando o desperdício do Carvalhas, poucos minutos depois viria o intervalo.


Um campo enlameado e uma péssima arbitragem, foi o suficiente para os jogadores andarem num verdadeiro campo de batalha, duas expulsões para o Juventude de S.Martinho e uma para a equipa das Carvalhas.
Entrada na segunda parte com o S.Martinho logo com uma boa oportunidade de golo num livre, mas desperdiçada, perdendo-se a oportunidade nas mãos do guarda-redes das Carvalhas. Dois minutos depois viria a acontecer o golo que decidiria a eliminatória, á semelhança do encontro com o Cambeses foi novamente o médio Fábio a marcar, logo nos primeiros minutos da 2ªparte.
A partir do golo o S.Martinho tentou empatar a partida até ao final do encontro, mas tal não viria a acontecer, aos 88 minutos teve uma boa oportunidade de levar a eliminatória para prolongamento mas Lisboa mandou ao lado.
Carvalhas segue em frente e é a primeira equipa a estar nos quartos de final da taça.

0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.