Abriu-se o leque de equipas na luta pelo 1º Lugar . Creixomil foi o que mais beneficiou nesta 3ª Jornada.1ª Divisão. - Domingo às Dez
Notícias :
Home » » Abriu-se o leque de equipas na luta pelo 1º Lugar . Creixomil foi o que mais beneficiou nesta 3ª Jornada.1ª Divisão.

Abriu-se o leque de equipas na luta pelo 1º Lugar . Creixomil foi o que mais beneficiou nesta 3ª Jornada.1ª Divisão.

Written By Vale do Tamel on segunda-feira, 22 de outubro de 2012 | 12:12

22 foram os golos marcados nesta 3ª jornada da 1ª divisão,  tendo os visitantes superado os visitados  14-8 .  4  foram as equipas que  foram vencer a casa dos seus adversários , e todas elas merecem  destaque , mas a que mais mexeu no topo da classificação foi a vitória do Creixomil em Macieira por 1-0, um  golo apontado já nos descontos, mas que bastou para  destronar o Macieira  do topo da classificação, cabendo agora ao Creixomil fazer dupla com o Carapeços ( dois dos três únicos invictos) , ambos com 7 pontos.


 Uma das vitórias mais surpreendentes foi a do Silveiros em casa do Fonte Coberta por números expressivos . 1-4 foi o resultado final do dérbi a sul do Cávado , desilusão para os da casa e euforia para os visitantes que conseguiram assim os seus primeiros pontos e abandonaram o lugar de lanterna vermelha  e ultrapassaram  Silva e Pereira na classificação. 

A 3ª surpresa desta 3ª jornada verificou-se em Carvalhal , esta equipa depois de vencer Leocadenses na 1ª jornada e empatar em Cristelo foi surpreendida em casa pelo Sequiade por 1-2  e aproveitou para se colar aos comandantes Carapeços e Creixomil no topo da classificação  com menos um ponto. 

Não menos surpresa foi a vitória do Palme em Pedra Furada 1-4 . A equipa do baixo Neiva  voltou às vitórias depois de dois desaires caseiros. Com esta  3ª derrota em 3 jornadas a equipa de V/ Figos/ Goios ficou desamparada no último lugar.

Passamos agora às vitórias caseiras.  Foram elas o GDR Campo perante o Oliveira por 2-1, num jogo onde a equipa de Mário Costa até começou a perder , no apito para o descanso a equipa de Campo conseguiu a igualdade, e a 10 minutos do fim deu xeque mate no Oliveira, um clube que passou a época anterior sem derrotas  !

A 2ª vitória caseira aconteceu em Airó com a equipa dos Leões da Serra a vencer o Pereira por 2-1 .  Esta vitória fez os leões saírem do buraco onde tinha caído para poderem a partir de agora continuar a caçar pontos. A equipa do Pereira que tem vindo a fazer uma boa campanha na taça ( venceu em Palme) e nas concelhias ( venceu Ramboia) entrou em queda livre na classificação somando apenas 1 ponto ao cabo de 3 jornadas., menos, só o lanterna vermelha P.Furada / V.Figos/ Goios  com zero pontos. 

Passamos agora aos empates da jornada.

 No dérbi do Vale do Tamel  o Carapeços líder recebeu o Leocadenses e empataram 0-0 . Se o empate até servia para o Carapeços, já ao Leocadenses apenas servia a vitória e para quem assistiu ao jogo, o Leocadenses foi sempre a equipa mais persistente na procura da vitória, três bolas no ferro e várias oportunidades desperdiçadas demonstraram o supremacia dos Leocadenses neste dérbi . O empate não serviu às cores Leocadenses , mas do mal o menos, pois uma derrota destes deixavam o Carapeços a 6 pontos de diferença . 

A nossa última análise vai para o empate  1-1 entre Cristelo e  Silva . A equipa da Silva foi sempre melhor na primeira parte e conseguiu adiantar-se no marcador através de Bico . Na 2ª parte o Cristelo não baixou os braços e conseguiria chegar ao empate através de uma grande penalidade. Com este resultado o Cristelo ocupa um confortável 7º lugar com 5 pontos enquanto que a Silva ocupa  um 14º Lugar  com 2 pontos ! Um buraco em que a Silva já se não via desde que chegou à 1ª divisão.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger