2ª Divisão 3ª Jornada: Antevisão - Domingo às Dez
Notícias :
Home » , , , , , , » 2ª Divisão 3ª Jornada: Antevisão

2ª Divisão 3ª Jornada: Antevisão

Written By Unknown on sexta-feira, 12 de outubro de 2012 | 08:18


Aí está mais uma jornada, e já vamos na terceira jornada, mais uma vez a nossa página lança a antevisão das partidas deste fim-de-semana desportivo que já vai ter futebol feminino.

Nesta jornada folga o Moinhos de Paradela que é um dos líderes depois de ter vencido o Cambeses no último minuto e de ter ganho o Remelhe num jogo fraco, o Moinhos de Paradela descansa com 6 pontos na bagagem que é o mais importante, mas têm de trabalhar mais e melhor para convencer a todos que será uma equipa forte para subir de divisão, apesar da boa exibição frente ao Carapeços.
Comecemos pela viagem do Estrelas a Feitos, com o Estrelas ainda á procura dos primeiros pontos não terá vida fácil no terreno do Feitos equipa que já leva 4 pontos em duas jornadas.

O Milhazes recebe o Aborim, equipa que foi goleada pelo Carvalhas na ultima jornada terá que mostrar no terreno do Milhazes que está recuperada e pode fazer uma boa partida, porém o Milhazes têm missão idêntica depois da derrota em Lama. Mas neste jogo o favoritismo vai para os homens de Milhazes que têm melhor plantel, que será sem dúvida um factor forte neste jogo.

As Carvalhas voltam a casa depois de dois jogos fora um para taça e um para o campeonato, depois de duas jornadas realizadas 8 golos marcados e 1 sofrido, as Carvalhas encontram agora o Lijó equipa que já tem um ponto neste campeonato. Espera-se um jogo mais equilibrado desta vez, com o Lijó a querer sair das Carvalhas com pontos, os homens da casa terão que mostrar que estão neste campeonato seguros e inabaláveis se querem subir de divisão.

O jogo da jornada é no terreno do Perelhal, jogo que vai ter a transmissão da Rádio Barcelos. O Perelhal recebe o Águas Santas, duas equipas que querem subir e que por agora estão separadas por 1 ponto, ambas equipas querem deixar já para trás os candidatos a subir. Prevê-se um jogo renhido, com futebol de qualidade e muita luta. O favoritismo neste jogo é de 50% para ambas as equipas.

No S.Mamede x Cambeses, a luta vai ser muita com ambas as equipas a quererem fugir dos últimos postos, o Cambeses ainda não pontuou e vai querer concerteza roubar estes 3 pontos que estão em jogo.

No Cossourado x Remelhe, claro favoritismo para a equipa da casa que está bem no campeonato e que vai encontrar um adversário que passa um mau momento e ainda por cima com o seu treinador suspenso por 30 dias.

Em Balugães um jogo de raça é o que se está á espera, mas entregamos o favoritismo ao Balugães por estar a jogar em casa e por querer concerteza alcançar os primeiros pontos que lhes farão subir na tabela.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Publicidade

Publicidade
(carregue na imagem para consultar o preçário)

Tradutor

 
Support : Desenvolvido em 2013 | Domingo ás Dez | D10
Copyright © 2011. Domingo às Dez - All Rights Reserved
Template Created by website Publicado por D10 Template
Proudly powered by Blogger